PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tony Auad: Marrone passa por cirurgia de glaucoma

Marrone, cantor
Foto: Reprodução/@marrone/Instagram
Compartilhe

PUBLICIDADE

Cantor emocionou o público ao relatar a sua história

Hoje inicio a minha coluna comentando a batalha silenciosa do cantor Marrone, que faz dupla com Bruno, que depois de passar por uma cirurgia delicada, resolveu expor sua doença.

Marrone é muito calmo e passa uma tranquilidade a todos que convivem ao seu redor, mas resolveu expor sua faceta íntima e vulnerável de sua trajetória pessoal.

Em entrevista ao programa “Viver Sertanejo” da TV Globo, exibido na semana passada, o cantor emocionou o público ao compartilhar seus desafios.

Após a realização de uma delicada cirurgia de glaucoma, seu relato chamou muito atenção pela sua coragem de expor uma batalha, muitas vezes travada longe dos holofotes.

Ele sempre dividiu o palco e o seu sofrimento invisível e, mesmo assim, vem cumprindo sua agenda de shows normalmente, muito embora, ele tenha vivido momentos intensos de ansiedade e depressão.

Segundo ele, esses episódios aconteceram sem que nem mesmo o seu parceiro Bruno de décadas de trabalho soubesse da gravidade da situação. Segundo Marrone, mesmo sofrendo silenciosamente, o emocional pode obscurecer sinais de vulnerabilidade mental.

Apesar de tudo, ele destacou que as crises de ansiedade pós-operatório foram inéditas na sua vida, tornando essa fase uma das mais complexas em termos emocionais.

Para a coluna, cabe ressaltar que o glaucoma exige cuidados delicados onde o pós-operatório pode afetar diretamente a estabilidade psicológica do paciente. Dessa maneira, o desabafo de Marrone contribui para quebrar o tabu da saúde mental, especialmente entre figuras públicas, transformando o seu problema em mensagens de empatia e conscientização.

Frase Final: A verdade de cada um reflete o sentimento escondido, às vezes, pela dor.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM
PUBLICIDADE