fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tony Auad: Maria Beltrão deve substituir Ana Maria Braga no “Mais Você”

Maria Beltrão - Ana Maria
Foto: Montagem
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Silvio Santos deve deixar programas dominicais e aparecer somente em especiais como Teleton e Troféu Imprensa

Tony Auad
Foto: Divulgação

Hoje inicio a minha coluna comentando as principais notícia que foram destaques sobre a Televisão Brasileira.

SILVIO SANTOS:
O apresentador não deve voltar mais gravar seus programa aos domingos. Aos 92 anos, ele, que é dono do SBT, só vai aparecer na TV em atrações e eventos especiais, como Teleton e Troféu Imprensa. Indagada pela coluna sobre a veracidade da notícia, a emissora não confirma e nem desmente.

ATOR PRESO:
Alexandre Slaviero foi preso no Rio de Janeiro por porte ilegal de arma de fogo no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro. Ao ser abordado por policiais, ele apresentou a arma que não estava registrada no seu nome. Conduzido ao 42º DP, localizado no mesmo bairro, ele pagou fiança e responderá em liberdade pelo crime.

JOJO TODYNHO:
Relatou que as acusações do seu ex-marido Lucas Souza contra ela, de que teria tido atos de infidelidade com outro homem enquanto eram casados são falsas. Na última sexta-feira, na conta do seu instagram, ela expôs prints antigos entre eles, onde o próprio ex-assume a culpa pelo término do casamento.

SBT DESISTE DA TRANSMISSÃO DO FUTEBOL:
A emissora de Silvio Santos desistiu da concorrência pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro da série B. Em razão da desistência, a segunda divisão do futebol nacional pode ficar sem transmissão pela primeira vez em 22 anos. Por outro lado a Globo tem interesse no evento apenas para preencher sua grade de programação e ganhar muito dinheiro no seu pay-per-view.

TV GAZETA DISPENSA FLÁVIO PRADO:
Após trabalhar 20 anos na emissora paulista, o apresentador do Mesa Redonda vai deixar a emissora no final deste mês. A Gazeta decidiu não renovar o contrato como parte de uma reformulação em todas as áreas para poder reagir na fraquíssima audiência que a emissora tem. A coluna teve informações que no Departamento de Esportes da emissora, mais dispensas serão anunciadas. Tem profissional não dormindo à noite.

ANA MARIA BRAGA:
A apresentadora vai mesmo deixar de apresentar o seu programa na TV Globo. Depois de 20 anos de história na emissora, o Mais Você terá outra apresentadora. O programa funciona na TV Globo como o coringa da audiência com um público fiel a esse horário. Com um salário de 1,2 milhão, que faz parte do seu contrato até 2025, a apresentadora já antecipou a sua saída para o ano vindouro. A coluna teve a informação sigilosa que a substituta de Ana Maria Braga, será a jornalista Maria Beltrão, que atualmente está na GloboNews.

GLÓRIA PEREZ:
Autora da novela de grande sucesso Força do Querer, há cerca de três anos a escritora comemorava os 45 pontos de audiência da sua novela. Hoje, ela vibra com 26 pontos da sua atual novela Travessia . Apesar de se esforçar muito, Glória Perez não consegue agradar com sua atual novela. Há muitas controvérsias na história que provoca total desinteresse dos telespectadores. Travessia fica no ar até maio, quando será substituída pelo autor Walcyr Carrasco, que tem um texto mais agradável aos telespectadores.

RECORD PERDE AUDIÊNCIA COM O ESPECIAL DE LUAN SANTANA:
Com um show inédito gravado em Portugal, que também fez parte das comemorações dos 70 anos da Record TV, o especial Luan City gravado na cidade de Lisboa, não deu o resultado esperado para a emissora. Além dos seus grandes sucessos, ele cantou algumas inéditas. Porém, com a exibição desse especial a Record TV não passou de 2 pontos de audiência. Um verdadeiro fracasso.

FRASE FINAL:

Quando se tem fé, a Deus tudo é possível.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM