Áudio vazado e divulgado no quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, gerou desgaste para a imagem de Lobão no mundo artístico
Hoje inicio a minha coluna comentando as declarações do cantor Lobão, que teve os áudios vazados e foi mostrado no programa Balanço Geral da Rede Record de Televisão, no quadro A Hora da Venenosa. O cantor atacou diversos nomes da música brasileira.
As colunas Tititi e Notícias da TV, entre outros, tiveram acesso ao conteúdo no programa da Record. Na gravação, o cantor critica a qualidade de Grupos bastante conhecidos do Rock Brasileiro, como Titãs e CPM 22, além de alguns apresentadores da Televisão Brasileira, como Serginho Groisman e Danilo Gentili, chamando-os de lixo.
A divulgação desses áudios na Record deu margem para que todos os fofoqueiros de plantão tivessem acesso ao desabafo do cantor Lobão.
Lobão afirma ainda ter um apreço por Lulu Santos. Ele até gostaria de ter uma relação amigável com o jurado do The Voice Brasil, mas já não faz tanta questão, até porque Lulu Santos para ele é uma diva.
Em seguida, o cantor reafirmou que a imagem dos Titãs e a de Paulo Ricardo estão em baixa, além de Paulo Miklios, que também faz parte da “Banda Lixo”. A coluna entende a revolta do Lobão, mas discorda totalmente da sua opinião.
Segundo o cantor, está todo mundo falando que a apresentação do Titãs está horrível e que ficar perto deles é roubada. Para Lobão, a banda está se sucateando, eles estão fazendo shows de qualquer maneira.
Nem Dinho Ouro Preto, vocalista do grupo Capital Inicial, escapou da opinião do cantor. Segundo Lobão, o ponto positivo da banda é ter se reinventado para a nova geração. Para Lobão, Dinho Ouro Preto é a terceira linha do Rock Brasileiro.
O cantor não poupou alguns apresentadores da Televisão Brasileira, como Danilo Gentili e Serginho Groisman, e desceu o “cacete” nos dois. Serginho Groisman da Globo não sabe tratar bem seus convidados, afirmou Lobão. Ele lembrou também quando sua apresentação no Altas Horas foi cancelada dois dias antes da gravação.
Frase Final: A Deus Tudo é Possível