fbpx
PUBLICIDADE

Tony Auad: Lívia Andrade abre o jogo sobre saída do SBT

Lívia Andrade
Foto: reprodução/Instagram
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide
Tony Auad
Foto: Divulgação

Hoje inicio a minha coluna comentando a entrevista de Lívia Andrade falando a verdade da sua saída do SBT, em outubro do ano passado, na qual a apresentadora abriu o jogo e contou toda a sua trajetória.

Lívia afirmou que o desgaste era muito grande na relação com o SBT e tinha muitos problemas. Ela revelou os bastidores e as confusões que enfrentou no exercício do seu trabalho.

Segundo a apresentadora ela não era bem quista por parte da família Abravanel, apesar de reforçar que sempre foi tratada com respeito por todos durante sua permanência na emissora.

Lívia Andrade, afirmou também aos jornalistas que nem as filhas de Silvio Santos e nem a mulher dele, Iris, gostavam dela e que aos seus 37 anos sempre mostrou a todos que não vinha de uma família rica e muito menos tinha alguém que lhe pagasse suas contas.

“Cheguei até aqui sem precisar sair com ninguém da emissora com meus esforços próprio”. Outro problema que incomodava a apresentadora eram as interferências de Silvio Santos no programa Triturando, apresentado por ela.

O patrão ligava da casa dele e orientava como queria o rumo do programa. Lívia não escondeu de Silvio a sua insatisfação. Porém, o homem do baú, ao saber a opinião foi muito claro: “Se você não está satisfeita sai do programa”.

Entretanto, Lívia Andrade foi ao SBT, onde fez um acordo e deixou a emissora e foi precisa quando afirmou ao jornalista Leo Dias que estava de bem com a vida e estava levando e estudando outras propostas, mas não descartava voltar ao SBT se fosse chamada novamente.

Em nota, a emissora afirmou que as declarações de Lívia Andrade são pura bobagem e que ela sempre foi bem tratada por toda a família Abravanel, tanto é verdade que Iris Abravanel escreveu duas novelas e lhe deu dois personagens de destaque.

A coluna apurou que Silvio Santos sempre interferiu e muito na programação da emissora e que o Ibope era o principal termômetro da continuidade dos programas ou não no SBT, posição essa que ele nunca abriu mão em razão de ser o dono da emissora.

Frase Final: 

“A liberdade de expressão nos da a oportunidade de emitir nossa opinião”.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM