Um dos grandes destaque foi a estrutura montada para a transmissão do evento

Hoje inicio a minha coluna comentando o crescimento e a evolução de audiência do BandSports, TV a Cabo da Rede Bandeirantes de Televisão.
No último domingo, eu fui convidado para apresentar o “Jungle Fight 103”, no BandSports, o maior evento de MMA da América Latina e fiquei muito surpreso com a estrutura montada para a transmissão.
Foram 3 horas ao vivo para todo o país. Confesso que com toda minha experiência em apresentação dessa modalidade esportiva, pois apresentei por 12 anos o “Gigantes do Ringue” e por vários anos o “Boxe Internacional” foi emocionante a minha volta onde fui cumprimentado por todos.
No comando de tudo um dos melhores empresários do MMA do mundo, Salid Smail, que além de um grande profissional faz a coisa certa onde junto com a sua equipe montou uma estrutura digna de Las Vegas.
O leitor há de calcular o espetáculo que foi com 4 telões de led fundo que mostrava detalhes do que estava acontecendo durante a apresentação das 13 lutas ao vivo.
O BandSports teve uma audiência expressiva por ser uma emissora por assinatura chegando a picos altíssimo na pontuação do IBOPE.
O que me deixou surpreso foi a organização do evento realizado no Ginásio de Esportes Pelezão, no alto da Lapa. Seguranças uniformizados, arbitragem bem postada e acima de tudo o público bem acomodado identificado com pulseiras para tomarem os seus lugares.
O responsável por esse grande sucesso chama-se Salid Smail. Um grande profissional focado no seu trabalho juntamente com a sua grande equipe de produção onde tudo foi impecável durante o evento.
Apresentar três horas de programa ao vivo no BandSports, foi uma honra para este colunista que viveu grandes momentos de emoção pelo respeito e atenção que a equipe de Salid Smail ofereceu para mim. Sem contar o retorno que eu tive pela grande audiência que o Band Sports deu ao mostrar três horas ao vivo desse segmento esportivo.
Frase final: O caminho da vitória é o resultado de muita luta e perseverança.