fbpx
PUBLICIDADE

Tony Auad: Jovem Pan menos conservadora e Silvio proíbe humorista de pisar no SBT

Tutinha, dono da Jovem Pan
Foto: Reprodução
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

E mais: Masterchef perde audiência, mas ainda é essencial para receita da Band

Hoje inicio a minha coluna contando as novidades da TV Brasileira neste começo de ano de ano de 2023.

TV RECORD:

Vai começar mais uma edição do maior campeonato estadual do país, que terá transmissão exclusiva da Record TV. E, para falar sobre todas as novidades da temporada e contar histórias de alguns clubes do campeonato, o Jornal da Record exibirá uma série especial a partir da próxima semana.

TV JOVEM PAN:

Em 2021, a rádio Jovem Pan transformou-se em TV, um sonho do pai de Tutinha, o Tuta, criador desta marca “Jovem Pan”, em cima da emissora de rádio de nome Rádio Panamericana, criada por Paulo Machado de Carvalho (1901-1992), que também fundou a TV Record e a rádio Record. Este ano, com a perda da eleição de Jair Bolsonaro (PL), a quem a emissora defendia totalmente seus planos de governo, a tendência é a TV Jovem Pan perder seu conservadorismo.

TV BANDEIRANTES:

Já na primeira semana de 2023, a emissora do Morumbi prepara uma mega operação para colocar no ar uma das suas principais atrações este ano. A Band investiu pesado para tirar o sucesso de audiência da Record. Comprou os direitos do Campeonato Carioca, que teve a Record como sua casa nos últimos anos.

RÁDIO CAPITAL:

A atual líder de audiência em São Paulo vai investir forte nas transmissões esportivas este ano. Em razão disso, vem contratando profissionais de primeira linha para fortalecer a equipe que está sendo montada. A emissora hoje, a primeira colocada em São Paulo, tem na sua programação os ex-comunicadores da rádio Globo, entre eles: Padre Marcelo Rossi, Laércio Maciel, João Ferreira, Eli Corrêa entre outros. Uma das razões do seu crescimento.

PATRICIA ABRAVANEL:

Ela passou a receber um salário compatível para substituir seu pai aos domingos no SBT. A herdeira do icônico apresentador Silvio Santos, ganha mensalmente da emissora algo em torno de R $350 mil reais mensais, somados ainda com os acréscimos publicitários que ela faz na programação, que aumentam ainda mais seus valores financeiros.

MASTERCHEF:

O reality perdeu muita audiência na Band, mas ainda é essencial na emissora do Morumbi. Nos últimos dias, muito se fala sobre diferentes versões do programa e até mesmo do seu desgaste. Até porque no começo o programa tinha só uma edição anual e todos os cuidados se voltavam para sua exibição. Hoje existe uma overdose dessa programação e com isso a audiência e o próprio interesse no programa está desaparecendo, muito embora o retorno comercial continue satisfatório.

SILVIO SANTOS:

O apresentador afirmou outro dia que uma famosa humorista está proibida de pisar no SBT. Segundo o homem do Baú, enquanto ele for vivo ela nunca mais terá espaço na emissora. O motivo é uma treta histórica que ela teve com Carlos Alberto de Nóbrega, trata-se de Gorete Milagres que fez história na Praça é Nossa, hoje impedida de pôr os pés na emissora.

FRASE FINAL:  A Hipocrisia, denomina o caráter da pessoa. 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM