fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tony Auad: Jojo Todynho rebate críticas e diz que divórcio não influenciou bariátrica

Jojo Todynho
Foto: Reprodução/TV Globo
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Cantora e apresentadora também disse não se importar sobre críticas a respeito de sua participação na Central da Copa

Hoje inicio a minha coluna comentando as notícias que envolvem a cantora e apresentadora Jojo Todynho, desde o divórcio até a cirurgia bariátrica. Porém ela soltou o verbo: Tem muita gente se intrometendo na minha vida.

Jojo foi bem clara e afirmou que sua operação não tem nada haver com o seu divórcio. Segundo ela, a preparação para a cirurgia começou dois meses antes das rixas que ocasionaram o fim do seu casamento.

A intervenção, afinal, exige acompanhamento com nutricionista e endocrinologista durante meses, de forma que a decisão precisa ser tomada com uma boa antecedência e isso não é motivo para fofocas.

Por isso, ela se irritou ao ver o anúncio da cirurgia ser relacionado com o término do seu relacionamento, que aconteceu há menos de um mês. Segundo a cantora, o divórcio não tem nada a ver.

Jojo sempre foi a favor da intervenção cirúrgica, mas estava esperando um momento oportuno na carreira e nas finanças. Nesse período, não cedeu à pressão alheia e se manteve fiel ao que queria.

Mas a coluna avaliou que não é porque ela optou pela cirurgia que sofre com problemas com a autoestima. Muito pelo contrário, ela se acha maravilhosa, capaz de conquistar seus sonhos e chamar atenção dos homens que deseja.

Jojo Todynho, vai investir muito na sua carreira no ano que vem. A cantora entende o seu valor, que sabe quem é e o que busca. Meu ganho de peso não interferiu nisso, afirmou a cantora.

Com calma, ela chegou ao momento que considera oportuno para a cirurgia. Mas não é porque ela está em um período calmo da carreira.

Nos próximos dias ela estará na Central da Copa, um resumão do que está rolando no Mundial do Catar a cada dia. Ela será responsável por comentários mais ácidos e bem humorados sobre a performance dos times, ao lado dos apresentadores, Alex Escobar e o ex-jogador Fred, além do humorista  Marcelo Adnet.

Quanto a sua participação na Globo, Jojo diz não estar preocupada com as críticas inerentes ao seu trabalho no futebol.

Ela foi taxativa: “Quando você se torna uma pessoa pública, os outros acham que podem te fazer de fantoche”. “Comigo não”, afirmou a cantora, “eu mando para a puta que o pariu e vou à Justiça”.

Frase Final: O sonho pode não se realizar, mas se você continuar lutando por ele, certamente ele será realizado.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Previous slide
Next slide
VEJA TAMBÉM