Amanda Froes é vizinha da cantora em condomínio de alto padrão
Hoje inicio a minha coluna comentando o processo que a influenciadora Amanda Froes moveu contra a cantora Jojo Todynho.
Amanda Froes, que também é vizinha de Jojo, faz acusações de supostos xingamentos e preconceito e pede indenização por danos morais.
O caso ganhou grande repercussão e agitou as redes sociais. A influenciadora é moradora de um condomínio de luxo, onde a cantora também comprou sua nova mansão.
Amanda pede uma indenização de R$ 50 mil por danos morais e alega que esse pedido é em decorrência de ofensas e xingamentos feitos pela cantora.
Tudo começou quando Amanda Froes deu uma entrevista criticando a postura de Jojo em relação aos direitos da comunidade LGBT.
Uma das frases que deixou Jojo Todynho furiosa foi a afirmação da influenciadora que disse não fazer questão de cumprimentar a cantora, caso a encontrasse no condomínio. Irritada com essa declaração, Jojo a chamou de “vagabunda” e “demônia” em suas redes sociais, onde tem milhões de seguidores.
Para a coluna, esses desentendimentos não chegam a lugar nenhum, até porque todos têm o direito de opinar a respeito disso ou aquilo, desde que não ofenda ou cite nominalmente o nome de alguém. Entretanto, é mais um caso que ficará na definição da competência judiciária.
Frase Final: Entre o ser humano e o animal, eu prefiro o meu cachorro.