fbpx
PUBLICIDADE

Tony Auad: Jogador Rodrygo Goes participa de programa do Faustão após polêmica

Foto: Reprodução/Instagram
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

O jogador brasileiro gravou o quadro “Arquivo Pessoal” na última quarta-feira

Tony Auad
Foto: Divulgação

Hoje inicio a minha coluna comentando a liberação do Real Madrid ao jogador Rodrygo Goes, atacante do time, para uma entrevista exclusiva no programa “Faustão na Band” em decorrência de uma atitude considerada desleal pelo clube.

O erro do departamento de Marketing do clube foi em publicar a foto do jogador brasileiro que havia sido tirada com outros atletas, e com o próprio Fausto Silva, na sua casa, quando ele ofereceu um almoço aos atletas. Essa foto foi publicada, mas com um corte da imagem do Faustão onde só aparecia o jogador ao lado de outros atletas.

A publicação viralizou nas redes sociais e as críticas foram contundentes ao clube espanhol , tanto é verdade que criaram a hashtag “Faustão merece respeito”, que ficou no topo do Twitter por um bom tempo.

O jogador brasileiro gravou o quadro “Arquivo Pessoal” na última quarta-feira e recebeu homenagens de amigos e familiares. Esse programa irá ao ar no dia 1º de julho, uma sexta-feira. Na atração, o jogador falou da sua infância, início de carreira no time espanhol e avaliou sua ascensão na equipe espanhola de 2019 para cá.

Segundo familiares do atleta, ele começou seu treinamento no Santos e saía todos os dias, às 4h da manhã, de São Paulo para treinar na Vila Belmiro e nunca reclamou desse sacrifício. No programa do Faustão na Band participou também o ex-técnico do São Paulo e agora dirigente Muricy Ramalho que elogiou muito o atacante.A liberação do jogador se deu porque a direção do Real Madrid reconheceu o erro e quis fazer uma média com os brasileiros.

Fausto Silva, hoje com 72 anos, começou a sua carreira como repórter de campo em partidas de futebol e resolveu homenagear alguns jogadores oferecendo esse almoço em sua residência e Rodrygo Goes estava presente ao lado de outros convidados, quando foram tiradas várias fotos que acabaram gerando o acontecido.

A coluna contatou o departamento de marketing e a assessoria de imprensa do Real Madrid que justificou o corte da imagem do apresentador brasileiro porque queria aproveitar apenas a do jogador Rodrygo Goes, explicação essa não convincente, mas que pedia desculpas pelo ocorrido e consequentemente liberou o jogador para uma entrevista exclusiva no programa para justificar o erro.

Frase final: A falta de personalidade, define a insegurança de cada um.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM