PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Tony Auad: Internado com covid-19, Luciano Szafir ainda está em cuidado pós-cirúrgico

Luciano Szafir
Foto: Objetiva/Divulgação
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Ator precisou fazer uma cirurgia para a retirada de hematoma e segmento do cólon

Hoje inicio a minha coluna comentando a cirurgia de emergência que o ator Luciano Szafir teve de passar esta semana em decorrência de complicações da Covid-19 .


Internado há duas semanas, o ex-marido de Xuxa Meneghel e pai de Sasha, aos 52 anos, passou por uma cirurgia abdominal na tarde da última quinta-feira. Essa operação foi de caráter de urgência.

A coluna apurou que a cirurgia foi necessária para a retirada de hematoma e segmento do cólon. O ator segue em observação no hospital Samaritano, localizado no Rio de Janeiro.

Luciano Szafir está internado desde o dia 22 de junho e diagnosticado com Covid-19. Depois de alguns dias de internação, ele teve de ser entubado e assim que saiu da intubação o corpo médico do hospital decidiu pela operação.

O ator passou vários dias na UTI para a avaliação médica e, depois do agravamento do seu estado de saúde, houve uma pequena melhora. Sua atual esposa, Luhanna Melloni, contou à coluna que foram dias difíceis.

Ela disse ainda nas redes sociais que seu mundo continua em preto e branco enquanto Szafir não tiver alta e que seu estado de saúde ainda inspira cuidados, mas tudo vai dar certo.

Esta é a segunda vez que Luciano Szafir testa positivo para Covid 19. Em 2020, ele havia contraído o vírus, mas de maneira assintomática, não se preocupando muito com a situação.

No dia da sua internação sua mãe, Beth Szafir, disse que era apenas uma hospitalização para o ator tomar antibiótico venoso, o que não era verdade pois o ator estava com uma febre muito alta.

Os sintomas do coronavírus começaram a aparecer durante uma viagem a trabalho feita por Luciano Szafir para a Bahia há algumas semanas. Mas o ator pensou que fosse apenas uma gripe e ao chegar ao Rio de Janeiro teve que ser internado às pressas.

Frase Final: 

“Só quem acredita atinge seus objetivos”

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM