A trama tem previsão de estreia em abril do ano que vem

Hoje inicio a minha coluna comentando a primeira novela do autor Gustavo Reiz, na Globo. Com isso a emissora teve que fazer um remanejamento no elenco, e colocar à frente a novela de Walcyr Carrasco.
A história terá Glória Pires e Tony Ramos como principais protagonistas até porque ambos contracenaram em “Belíssima” (2005), “Paraíso Tropical” (2007) e “Guerra do Sexo” (2012). A trama tem previsão de estreia em abril do ano que vem.
Glória Pires confirmou sua escalação ao Jornal Extra do Rio de Janeiro durante a sua presença no Rock In Rio. Além da novela que já era para ter gravação iniciada, a atriz confirmou ainda que este ano rodará o primeiro documentário dirigido por ela, o “Folclórico da Bahia”.
A atriz passou bastante tempo reservada para interpretar a malvada “Zoe” na novela de João Emmanuel Carneiro, que teria sua estreia na primeira semana de outubro deste ano, depois de “Pantanal”, mas acabou virando um produto original Globoplay.
O autor estava de olho na atriz Regina Casé e fazendo declarações públicas a ela. Ele preferiu então apostar na atriz no papel de vilã da história justamente depois da atuação marcante dela em “Amor de Mãe” (2019). A troca aconteceu antes do folhetim migrar para a plataforma de streaming.
Glória Pires comentou com pessoas próximas que foi gentilmente desconvidada para o papel da vilã “Zoe”. A ordem, claro, é para todos dizerem que a atriz deixou o elenco para se dedicar a outros projetos. Mas a verdade é que Glória Pires foi avisada que não faria mais a novela “Olho por Olho” e que a Globo iria propor um novo trabalho.
Com o contrato renovado até 2025, a atriz foi chamada, então, para estrelar “Fuzuê”, título provisório da trama escrita por Gustavo Ruiz-ainda sem data para estrear. Mas Walcyr Carrasco, no entanto, parece ter vencido a disputa nos bastidores para ter a atriz em sua novela e Glória Pires fará a novela de Walcyr Carrasco.
Frase final: Para vencermos uma batalha, precisamos enfrentá-la sem medo.