fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

CEO do supermercado X diz que novas lojas vão gerar mais de 2 mil empregos na cidade

Silvio Alves
Foto: reprodução/GRU em Pauta
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Em entrevista ao programa GRU em Pauta, Silvio Alves falou sobre a futura loja da Vila Augusta, no antigo terreno da Rayovac

Durante entrevista ao programa GRU em Pauta na última quinta-feira (8), o CEO da rede de supermercados X, Silvio Alves, afirmou que a inauguração de novas lojas na cidade devem gerar mais de 2 mil vagas de emprego.

“Nós temos um plano de expansão muito forte para 2023 e 2024, com uma geração de mil novas oportunidades de emprego para Guarulhos em 2023 e mais 1,2 mil para 2024. Nós temos um foco muito grande na cidade, serão seis novas lojas”, afirmou Alves.

Segundo Alves, uma das novas lojas será a unidade da Vila Augusta, próxima da Câmara Municipal, em um antigo terreno no qual se situava a fábrica de pilhas Rayovac.

Por conta da fabricação de pilhas, o terreno precisa passar por uma descontaminação, mas, segundo Alves, o problema principal atualmente é a burocracia por parte da Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo).

“Às vezes a Cetesb dá a impressão que prefere que um terreno seja invadido, seja por pessoas carentes, por sem terras, ou arruaceiros, do que dar oportunidade para viabilizar empresas como a nossa, que vão gerar oportunidades, emprego, impostos”, afirmou Alves.

Ao todo, a rede X tem 12 lojas espalhadas pela região metropolitana de São Paulo: Guarulhos (7), Poá (2), São Paulo (1), Mogi das Cruzes (1) e Itaquaquecetuba (1).

Veja a íntegra da entrevista:

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM