fbpx
PUBLICIDADE

Tony Auad: Globo erra na cobertura do Carnaval enquanto Band se destaca

Foto: Globo
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Emissoras tiveram erros e acertos durante a transmissão do evento em SP, Rio de Janeiro e Bahia

Tony Auad
Foto: Divulgação

Hoje inicio a minha coluna comentando as transmissões apelativas e os erros constantes da nossa televisão, que chegou a irritar os telespectadores.

A coluna não vai citar nomes em decorrência de preservá-los até pelo respeito do trabalho de cada um, mas de um modo geral quem perdeu o rumo foi a TV Globo.

A TV Globo, na transmissão do Carnaval de São Paulo, mostrou, além dos desfiles, uma verdadeira confusão no seu camarote de transmissão, onde todo mundo queria falar ao mesmo tempo.

Percebi, claramente, que não havia uma coordenação, e teve a falta de microfones para os convidados das escolas ao serem entrevistados. Eles não se entendiam e, às vezes, falavam todos juntos de uma vez, parecendo que um queria aparecer mais que o outro. Lamentável.

Por outro lado, no carnaval do Rio de Janeiro a emissora carioca foi melhor. Reduziu o número de pessoas no camarote de transmissão e teve mais preocupação em analisar o desfile e seus participantes.

Já a Band, foi melhor. Mostrou o Carnaval da Bahia, detalhou  os principais destaques, inclusive, o filho do Faustão, João Silva, foi muito bem na faixa de horário do seu programa.

A emissora de Silvio Santos, que anunciou SBT Folia, fez a lição de casa sem muito estardalhaço e destacou os bons momentos da festa mais popular do Brasil, e cumpriu seu papel.

As demais emissoras não chegaram a incomodar com aquilo que apresentaram, aliás, não incomodaram nem o Ibope que, mais uma vez, deu supremacia à TV Globo, A coluna entende que apesar dos erros é a melhor emissora do país em matéria de produção.


Frase Final: Só o amor constrói.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM