fbpx
PUBLICIDADE

Tony Auad: Globo busca novo nome para narração após saída de Galvão Bueno

Galvão Bueno
Foto: reprodução
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Emissora realizou pesquisa com o público que deve impactar toda a grade de programação esportiva

Tony Auad
Foto: Divulgação

Hoje inicio a minha coluna comentando a pesquisa que a TV Globo realizou para novas contratações de narradores e comentaristas na sua equipe de esportes. A emissora pretende contratar pelo menos mais quatro profissionais.

A coluna pesquisou e verificou que a TV carioca abriu nos últimos dias uma pesquisa sobre a Copa do Mundo do Catar em seu site esportivo, o GE, com o único objetivo de realizar mudanças na sua grade de programação esportiva.

A TV Globo aproveitou a ação para questionar a sua audiência sobre possíveis narradores que possam ser contratados para transmitirem suas competições. Pois a renovação de seus profissionais é ponto definido pela diretoria.

A pesquisa foi realizada após Galvão Bueno confirmar que deixa de ter contrato fixo com a emissora após 41 anos de trabalho como narrador. Sua última narração no final deste ano.

Depois ele pode firmar acordos pontuais para trabalhos específicos na TV Globo. Mas seu foco será o investimentos em plataformas digitais, como Tik Tok, entre outras. Galvão, já planeja outros investimentos.

No formulário apresentado pela TV Globo ela pergunta ao leitor onde ele pretende ver a Copa do Mundo: TV aberta, TV fechada pelo Sportv ou no Globo Play, a plataforma de streaming do grupo.

Nessa pesquisa também foi questionado quais eram as preferências do público em relação aos profissionais onde num dos quesitos era sobre o narrador e o comentarista favorito.
O questionário ainda quis saber do público qual o locutor elas desejariam ver narrando a Copa do Mundo ou qualquer outro evento de futebol na emissora. O questionário ficou disponível na semana passada mas não era aberto para todo mundo. O resultado ainda será avaliado  pela diretoria da emissora.

Frase final:  A esperança nos impulsiona a acreditar nos nossos sonhos. 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM