fbpx
PUBLICIDADE

Tony Auad: Funcionários da Jovem Pan denunciam exploração no trabalho

Jornal da Manhã Jovem Pan
Foto: reprodução/jovem Pan
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Confira os bastidores da televisão brasileira com Tony Auad

Tony Auad
Tony Auad (Foto: Divulgação)

Denúncia de exploração na Jovem Pan

Hoje inicio a minha coluna comentando as denúncias dos funcionários da rádio Jovem Pan, de que a emissora por meio de seus chefes de departamentos exploram seus funcionários.

Inclusive, todos funcionários foram informados que terão aumento de jornada sem remuneração, além de cortes de folgas e sem qualquer forma de compensação dentro da programação da emissora.

Um funcionário que não quis ser identificado afirmou que tem pouca gente na redação e para colocar os jornais no ar é um verdadeiro sofrimento. A emissora confirmou que não contratará nenhum profissional e essa é a nova regra.

Caetano Veloso e outros famosos se vacinam

Caetano Veloso
Foto: reprodução/Instagram

Caetano Veloso, Paulinho da Viola e a atriz Susana Vieira foram vacinados ontem no Rio de Janeiro e encorajaram a população a se vacinar. “Viva o SUS”, falaram os famosos, todos com 78 anos.

Rede Brasil de Televisão chega ao fim

A Rede Brasil de Televisão, prepara a sua extinção e o “renascimento” de outra emissora. Com Hermano Henning e Luciano Faccioli em seu cast, a RBTV vai deixar de existir.

A RBTV deixará de existir e arrendará sua atual frequência à Igreja Universal do Reino de Deus.  Toda a sua estrutura da Rede Brasil de Televisão será realocada em outro canal a ser batizado com um nome inédito.

Produtora cai de palco

Uma produtora do programa Canta Comigo, exibido dentro da Hora do Faro na Record TV, caiu fora do palco, com cerca de dois metros de altura, e acabou sendo levada para um Hospital no último sábado.

Remanejamento de novelas

Em comunicado divulgado nesta semana, a Globo anunciou o adiamento da estreia da novela Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo, que deveria ir ao ar após o final de Amor de Mãe.

A emissora optou por reprisar uma versão compacta de Império, do escritor Aguinaldo Silva. A medida foi tomada em virtude do agravamento da pandemia do coronavírus.

Pai de Ludmilla nega chantagem

Luiz Antônio da Silva, pai da cantora Ludmilla, negou as acusações de chantagem que recebeu da ex-mulher Silvana de Oliveira. Ele afirmou querer voltar a ver a filha famosa. A cantora não se pronunciou a respeito do assunto.

Frase Final: O Respeito é um dos pontos importantes da Educação.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM