PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tony Auad: Fora da Globo, Galvão Bueno retorna à Band após 44 anos

Galvão Bueno, apresentador e narrador
Foto: Mauricio Fidalgo/Globo/Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE

Jornalista terá programa semanal as segundas-feiras

Hoje inicio a minha coluna comentando a volta de Galvão Bueno à Rede Bandeirantes de Televisão, a emissora que o projetou para o cenário esportivo brasileiro.

O narrador fechou contrato com a Band, após 44 anos fora da rede comandada pela família Saad. Ele vai estar à frente de um programa semanal com o estilo “Mesa-Redonda” parecido com o “Bem Amigos” (2003-2022) que ele apresentava na SporTV.

A informação foi confirmada pelo Notícias da TV, onde a coluna conversou com a Band que também avalizou a notícia. O programa deverá ser apresentado nas noites de segunda-feira, e o narrador ainda deve fazer participações especiais nas transmissões da “Fórmula 1”, cujos direitos foram mantidos pela Band.

Ele, entretanto, não será o narrador oficial do automobilismo. O cargo vai continuar a ser ocupado por Sérgio Maurício e pela atual equipe.

Galvão deixou a Globo após seu último projeto na emissora, o reality “Craque da Voz”, que consagrou Leandro Chaves como narrador esportivo para compor a equipe de esportes da emissora.

O jornalista tinha se despedido das narrações no final de 2022, mas continuou contratado pela Globo com outras funções. Ele teve sua trajetória narrada no documentário “Olha O Que Ele Fez” , do Globoplay e ainda ganhou um quadro no “É De Casa”.

Além de voltar à TV aberta, Galvão também vai narrar no Prime Vídeo os jogos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

Frase Final: A Deus tudo é possível.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM