fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tony Auad: Filho adotivo de Cid Moreira pede a interdição do jornalista na Justiça

Roger e Cid Moreira
Foto: Reprodução/Record
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Roger Moreira acusa a madrasta de manipular o pai, que já chegou a pedir a revogação da adoção

Tony Auad
Foto: Divulgação

Hoje inicio a minha coluna comentando as declarações de Roger Moreira, filho adotivo do jornalista Cid Moreira, que abriu um processo contra o ex-apresentador do Jornal Nacional.

Em entrevista, Roger foi claro ao afirmar que seu pai pode perder todo o dinheiro caso continue a ser manipulado pela mulher Fátima Sampaio, muito embora Cid Moreira desminta essa opinião.

O documento divulgado pelo filho adotivo do jornalista esta semana pede a interdição de Cid Moreira, alegando sintomas de demência, e pede que sua madrasta Fátima Sampaio seja investigada por vários motivos.

Segundo Roger, a investigação contra sua madrasta seria por cárcere privado, estelionato, apropriação indébita e formação de quadrilha. Roger afirma também que o instagram de Cid é praticamente dela, pois até isso ela manipula.

O filho adotivo afirma que seu pai não tem esse uso de tecnologia, nunca teve e nunca ninguém viu ele postando alguma coisa. De acordo com Roger, Cid não tem noção da gravidade do que está acontecendo, ela trata ele como bebê como fantoche.

Roger afirmou ainda que Cid Moreira não consegue mais se impor. Ele acusa Fátima de manipular inclusive as falas ditas por ele em vídeos postado. Ele inclusive apresentou isso no processo aberto na Vara da Família de Petrópolis no Rio de Janeiro.

No processo, há também a acusação que Cid e Fátima são cercados atualmente por pessoas que possuem interesses financeiros, no qual amigos e pessoas próximas teriam acordo com a empresa que gere contratos e valores movimentados pelo jornalista.

Roger afirma que até a empresa que antes continha o nome do casal agora só pertence apenas a Fátima, sendo que ainda há a afirmação de Roger que a madrasta vende propriedades que pertencem ao patrimônio de Cid Moreira e fica com total poder sobre o dinheiro.

“Não quero que ele seja roubado no final da vida”, afirma Roger, seu filho adotivo, “por isso tomei essas medidas”. Entretanto a coluna está aberta para o posicionamento do jornalista Cid Moreira e sua esposa Fátima Sampaio.

Frase Final: 

“Conheça todas as teorias e domine todas as suas técnicas, mas diante de um ser humano o respeite”.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Previous slide
Next slide
VEJA TAMBÉM