fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tony Auad: Faustão pode deixar a Band e ir para a Record

faustao na band
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Troca de emissora pode acontecer em 2023

Tony Auad
Foto: Divulgação

Hoje inicio a minha coluna comentando a provável saída de Faustão da Band, um ano após estrear na tela da emissora. Há algumas semanas um empresário do apresentador teve conversas com a diretoria da Record TV para ajustes das bases para sua possível contratação.

Esse namoro entre Fausto Silva e Record seria para um programa dominical noturno. A troca de emissora pode ocorrer em 2023. Segundo o “NaTelinha”, a estratégia é espelhar a grade da Globo-entretenimento e jornalismo – e entregar para o “Domingo Espetacular” como faz Luciano Huck para o Fantástico.

Assim que saiu da Globo, anunciantes de Faustão na Band acompanharam o apresentador no seu novo canal, gastando a mesma verba que investiam na antiga emissora.

A conversa de Fausto Silva com Record já é de conhecimento da diretoria da Band o que gerou E descontentamento nos bastidores. De acordo com uma fonte segura de informação ligado ao ” NaTelinha”, contra essa mudança pesa o receio de Faustão não ter a mesma liberdade na Record que hoje desfruta na Band.

Profissionalmente a diretoria da Band classifica o episódio de Faustão na Record como um namoro que ainda não entrou na fase de noivado, mas que já aconteceu o match. Ou seja, ambos os lados estão interessados em conversar.

Para a coluna, a ida do Faustão para a Record só dará certo se o programa for semanal. Até porque, diariamente, cansa o telespectador, além de um custo operacional muito caro, fator esse que vem trazendo transtorno para a emissora do Morumbi.

Fausto Silva estreou na Band no dia 17 de janeiro de 2022, após comandar o “Domingão do Faustão”, na Globo, de (1980 a 2021). Antes ele apresentou “Perdidos na Noite” (1986 -1988) e “Safenados e Safadinhos” no mesmo período em horários diferentes na Band.

Frase Final: A justiça divina não falha.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM