PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Tony Auad: Faro acusa Zé Di Camargo de “lacração” por comentário infeliz com mãe do apresentador

Faro x Zezé
Foto: Montagem/reprodução/redes sociais
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Sertanejo disse em rede social que Faro era bom apresentador, mas que venderia até a mãe por uma boa audiência

Hoje inicio a minha coluna comentando a polêmica entre Rodrigo Faro e o sertanejo Zezé Di Camargo. Faro, que foi afastado da TV Record na última sexta-feira (2) por estar com covid-19, não gostou do comentário do sertanejo.


Zezé Di Camargo publicou nas suas redes sociais que, apesar de ter talento, o apresentador Rodrigo Faro é capaz de vender até a mãe em troca de uma boa audiência na TV.

O apresentador da Record, não gostou e imediatamente mandou um recado: “Exijo respeito, até porque nunca lhe dei espaço para falar de mim”. Por outro lado o cantor acabou não respondendo.

Faro enfatizou: “Comecei a trabalhar cedo, desde os seis anos de idade, são 41 anos de carreira onde nunca tive qualquer desavença com quem quer que seja, portanto não admito que fale de mim e da minha mãe”.

“E na minha carreira”, ressaltou o apresentador sobre a importância da minha mãe, “uma mulher guerreira que sempre esteve ao meu lado apoiando as minhas decisões e vibrando com as minhas conquistas e vitórias”.  

Rodrigo Faro acusou Zezé Di Camargo de “Lacração”, termo usado quando alguém aproveita um fato para dar lição de moral totalmente sem noção daquilo que está falando.

O apresentador foi mais longe e disse:

“Zezé, você tem todo o direito de achar de mim, mas não fale da minha mãe. Estou passando por um momento delicado de saúde e, ao contrário de você, todos os colegas de classe enviaram mensagem pela minha recuperação. Porém, deixo claro se você quis me lacrar com seus comentários inúteis. Felizmente não conseguiu”, afirmou Rodrigo Faro, que não procurou amenizar sua opinião a respeito do sertanejo.

Zezé Di Camargo não respondeu aos telefonemas da coluna para dar sua versão. Mas a bem da verdade, o cantor sertanejo foi infeliz na sua colocação a respeito do apresentador Rodrigo Faro, criando muito mal entre eles.

Frase Final: 

“Na estrada da vida esbarramos em espinhos, mas também conquistamos vitórias, em razão disso temos que saber qual é o nosso objetivo”. 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM