PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

Tony Auad: Fábio Assunção abre o coração, supera vícios e aguarda chegada da filha

Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Fábio assunção
Foto: reprodução/Facebook/Fábio Assunção

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

Ator retorna à televisão na série Onde está meu Coração, no papel de um pai de uma jovem viciada em crack

Tony Auad
Foto: Divulgação

Hoje inicio a minha coluna comentando a revelação do ator Fábio Assunção, de 49 anos, que numa entrevista abriu o coração ao falar sobre o drama com drogas e álcool.

Error: Embedded data could not be displayed.

No passado, ele viu seu vício exposto na mídia. Hoje, se emociona ao falar sobre o recomeço e a atual fase, que define como “O Melhor Momento Da Sua Vida”. Segundo o ator, a dependência química é incurável, mas tratável.

Fábio Assunção, hoje, se sente forte e protegido, inclusive afirma que esse episódio nem é mais assunto para a vida dele e que tem sido muito procurado para dar palestras a respeito da sua recuperação.

A partir do mês que vem, Fábio Assunção está de volta à TV. Ele integra o elenco de Onde está meu Coração, série que terá seu primeiro capítulo exibido no dia 3 de maio na Tela Quente e, no dia seguinte, estará disponível no Globoplay.

No seriado, ele interpreta o pai de uma jovem viciada em crack. O ator, que lida com dependência química há muitos anos, considera esse enredo muito importante.

A coluna, por sua vez, entende que as famílias precisam discutir esse tema, até porque o que mais agrava a situação de um dependente químico é o silêncio e o estigma, nos quais a sociedade deve se posicionar refletindo como contribuir na manutenção de campanhas para ajudar no combate à dependência química.

Fábio Assunção conta que o assunto drogas já foi abordado em sua família. Pai de João, de 18 anos, Ella Felipa, de nove, e com terceiro filho a caminho, já que sua esposa, a advogada Ana Verena, está grávida.

Para Fábio Assunção, ser pai novamente aos 49 anos faz ele refletir, pois sua filha, que está prestes a chegar e ainda não teve o nome divulgado, lhe dará mais força para continuar ajudando as pessoas que lhe procuram.

O ator entrega-se ao seu emocional se sentindo escolhido para receber esse ser, que foi gerado na pandemia, uma vida que vem reinando contra a morte e que nascerá num mundo hoje totalmente transformado.

Frase Final: 

“A Distância traz saudades, mas também esquecimento”

PUBLICIDADE

Previous
Next

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Error: Embedded data could not be displayed.
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM