fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tony Auad: Ex-global Michelle Barros é a nova contratada do SBT

Foto: Reprodução/Instagram
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

A jornalista fará parte de uma revista eletrônica que terá outros nomes a serem anunciados em breve pela emissora

Tony Auad
Foto: Divulgação

Hoje inicio a minha coluna comentando a contratação da ex-global, a jornalista Michelle Barros, pelo SBT. O contrato foi assinado nesta quinta-feira (26). A apresentadora já havia comandado a transmissão do “SBT Folia 2023”, mostrando todos os acontecimentos no Carnaval.

Ela vai fazer parte do projeto de uma revista eletrônica do canal ao lado de outros nomes a serem anunciados em breve pela emissora. Segundo a diretoria, essa programação vai alavancar a audiência.

Michelle Barros afirmou para a coluna estar muito feliz em fazer parte desse projeto que vai ao encontro do que ela sempre sonhou em fazer. “O SBT é uma casa muito receptiva, que sempre acolheu com muito afeto. Só tenho que agradecer por acreditar no meu trabalho”, disse a jornalista.

Ela é jornalista e advogada e construiu sua carreira como apresentadora e repórter da Rede Globo, tendo entre as principais características a versatilidade e o improviso, fato esse público e notório. Uma profissional capaz de transmitir com credibilidade o noticiário denso e alcançar a linguagem espontânea e leve do entretenimento quando o conteúdo permitia. Reconhecida pela grande capacidade de comunicar com os mais diferentes públicos, e nas mais diversas faixas etárias.

Apresentou jornais nacionais como “Hora Um” e a parte de São Paulo do “Bom Dia Brasil”, participou do quadro “Sala de Emprego” no “Jornal Hoje”, além de apresentar jornais locais como o “Bom Dia São Paulo”, SP1, SP2 e o programa “Antena Paulista”

Com 23 anos de carreira, Michelle Barros fez entre tantas coberturas especiais para as eleições, reportagens internacionais para o “Jornal Hoje”, além de cobrir a visita do Papa Francisco à cidade de Aparecida (SP), em 2013.

Comandou as transmissões do Carnaval de São Paulo, pela Rede Globo em 2022, após, em 2020, ter feito essa mesma transmissão com a duração de 10 horas ao vivo por noites de desfiles das Escolas de Samba de São Paulo.

Para a coluna, a contratação de Michelle Barros pelo SBT foi no momento certo, quando a emissora tem uma queda muito acentuada de audiência, uma decisão certeira da sua diretoria. Além de uma excelente profissional, uma mulher bonita e inteligente que já passou por emissoras: SBT, Band, Record, TV Gazeta e RedeTV, trata-se de uma profissional a serviço da comunicação brasileira.


Frase Final:  A capacidade de vencer está atrelada à coragem de trabalhar.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Previous slide
Next slide
VEJA TAMBÉM