PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tony Auad: Ex-cabeleireiro de Gimenez se une a Fontenelle e irá depor contra ex-patroa

Gimenez x Fontenelle
Foto: Reprodução/Montagem
Compartilhe
PUBLICIDADE

Sérgio Vicentin também foi alvo de processo de Gimenez, que culpa Fontenelle por ter sido chamada de “mulher de programa”

Hoje inicio a minha coluna comentando a briga judicial entre a apresentadora Luciana Gimenez e a Youtuber Antônia Fontenelle. A briga ganhou um reforço do ex-cabeleireiro da apresentadora da Rede TV, Sérgio Vicentin, que decidiu ser testemunha no processo contra Luciana Gimenez. 

De acordo com informações checadas pela coluna, a apresentadora Luciana Gimenez entrou com uma ação por danos morais contra Fontenelle após o senador Jorge Kajuru (Pode-GO) chamá-la de “Mulher de Programa” no canal de youtube Na Lata, que pertence à Fontenelle.

Na oportunidade, Kajuru afirmou:

“Sobre Luciana Gimenez eu não tenho nada para falar. Não falo sobre mulheres de programa. Dane-se. Ela já me processou, pode me processar de novo. É uma mulher desqualificada tanto que virou o que virou  no seu relacionamento com Mick Jagger. Ou vocês acham que foi por amor”.

Agora, a Youtuber Antônia Fontenelle ganhará o apoio do ex-cabeleireiro de Luciana Gimenez, Sérgio Vincentin, que conhece os fatos e os bastidores, além de ter travado uma batalha na justiça contra a própria Luciana Gimenez que tentou proibi-lo de falar sobre ela. 

Entretanto, o profissional acabou vencendo a ação e não precisou pagar o valor da indenização, já que Luciana Gimenez não conseguiu provar e comprovar as acusações que fez.

Segundo um jornal carioca, a apresentadora Luciana Gimenez ficou inconformada com a ação trabalhista aberta pelo cabeleireiro e abriu um processo pedindo para que ele não falasse mais sobre as intimidades da apresentadora, com quem trabalhou por 20 anos.

“Determino que o requerido se abstenha de divulgar informações ou imagens de cunho pessoal-íntimo da autora, em qualquer meio de comunicação, sob pena de multa de 10 mil por ato de descumprimento”, escreveu o Magistrado em sua sentença.

Mas a autorização de indenização de R$ 10 mil não foi concedida, já que a contratada da RedeTV! não conseguiu provar que o cabeleireiro estava falando dela. A apresentadora afirmou que vai recorrer.

Dessa forma, Luciana Gimenez terá que pagar honorários dos advogados de Vicentin. A defesa do profissional afirmou que entende que a sentença dada está de acordo com a realidade do caso.

Para quem não sabe, Sérgio Vicentin, que prestou serviço à Luciana Gimenez por 20 anos, e foi demitido em 2020, soltou o verbo contra a apresentadora. Ele recebia recebia 10 mil por mês da Luciana.

A coluna apurou também que, alguns meses antes da demissão, Luciana Gimenez pediu para o cabeleireiro que assinasse um documento abdicando de todos os direitos trabalhistas que, até então, nunca tinham sido pagos. 

Frase Final:

Os seres humanos, são como os dedos das mãos: “Um diferente do Outro”

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM