PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com 10 dez ocorrências no fim de semana, São João lidera casos de aglomeração

Aglomeração
Foto: divulgação
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Guarda recebeu 54 denúncias do tipo e resolveu 40 com a presença de agentes no local

Com dez ocorrências e um total de 230 pessoas que precisaram ser dispersadas, o Jardim São João foi o recordista de casos de aglomeração neste final de semana entre um total de 13 bairros com ocorrências do tipo.

O Gopoúva foi o segundo com mais registros, com quatro casos, enquanto que Cabuçu, Pimentas, Jardim Paraventi, Taboão e Centro registraram três cada um. Com dois casos de perturbação aparecem Cocaia, Itapegica, Cumbica, Vila Galvão e Picanço. Bonsucesso registrou apenas uma ocorrência.  

Nesse período, a GCM recebeu 54 denúncias de aglomeração e perturbação ao sossego público, das quais 40 foram confirmadas e resolvidas com a presença dos agentes no local, que solucionaram a situação por meio de diálogo com as partes.

Outras 14 necessitaram apenas de orientação por telefone para os envolvidos. As ocorrências registraram um total de 900 pessoas envolvidas.

“A GCM tem atuado para coibir perturbações do sossego público rotineiramente, pois este é um problema que aflige muitos cidadãos. Várias dessas ações envolvem estabelecimentos comerciais funcionando em desacordo com as normas vigentes e, junto com a GCM, atuam funcionários da SDU, que fiscalizam e emitem autos de infração”, esclareceu Francisco Borotta, comandante da GCM. 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE