Apresentadora nega que irá para a emissora líder de audiência
Hoje inicio a minha coluna comentando mais uma vez a saída de Eliana do SBT. Após gravar seu último programa, ela negou mais uma vez que vai para a Globo, mas é público e notório a sua ida para a toda poderosa.
Tanto é verdade que Eliana Michaelichen passou a seguir Renata Capucci, responsável por reportagens especiais e grandes entrevistas, no Fantástico, e Amauri Soares, diretor dos estúdios Globo. Eles também a seguiram de volta.
O Fantástico, como um dos principais produtos jornalísticos da emissora, funcionaria bem para dar as boas vindas a Eliana em sua eventual ida para a Globo.
Discreta quanto ao seu futuro após deixar o SBT, Eliana sempre negou sua ida a Globo. Entretanto, ela já deu indícios que vai para a emissora concorrente.
Porém, a apresentadora continuará como madrinha do Teleton mesmo sem ter contrato com o SBT. O retorno dela para o evento beneficente está marcado para novembro.
A loira nega qualquer negociação com a Globo, mas está na mira da líder de audiência para eventualmente assumir as manhãs quando Ana Maria Braga se aposentar. Muito embora a apresentadora do Mais Você ainda não tenha planos para isso.
O Notícias da TV adiantou que o plano da Globo é colocá-la no Saia Justa, do canal pago GNT. Astrid Fontenelle e Gabriela Priori deixaram o programa recentemente.
Frase Final: “Enquanto houver esperança, o sonho estará presente”.