PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tony Auad: Dudu Camargo vira réu por importunação sexual contra Simony

Dudu Camargo, apresentador
Foto: SBT
Compartilhe
PUBLICIDADE

Episódio aconteceu no Carnaval de 2020, ao vivo, em transmissão pela Rede TV

Hoje inicio a minha coluna comentando a situação do ex-apresentador Dudu Camargo, que trabalhou no SBT e foi demitido em razão de seu comportamento não compatível com as normas da emissora. Ele se tornou réu por importunação sexual contra a cantora Simony.

A Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público por um episódio ocorrido em 2020, durante uma transmissão ao vivo da Rede TV, no programa “Bastidores do Carnaval”.

Na ocasião, a cantora dividia a apresentação com Nelson Rubens, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Segundo a denúncia, Dudu Camargo entrou no ar usando pijama e começou a fazer comentários de conotação sexual.

Na oportunidade, ele afirmou que gostaria de participar da banheira do Gugu com a cantora Simony e em seguida passou as mãos na cantora tocando em suas partes íntimas e chegando até os seios.

Simony, visivelmente incomodada, reclamou que: “esse Dudu é muito abusado”. Ele continuou com suas baboseiras dizendo que seu sonho era fazer um filho na cantora, além de fazer simulações de um ato sexual.

Na Justiça, a cantora afirmou que ele a agarrou com força e tentou conseguir um selinho, o que a fez pedir ajuda ao Nelson Rubens, seu colega de apresentação na Rede TV. Ela ainda pediu para constar no processo que em 40 anos de carreira nunca tinha passado por uma situação dessa.

Segundo Simony, sua dignidade foi atacada, sendo tocada e agarrada “ao vivo”. Caso seja condenado, Dudu Camargo pode cumprir pena de um a cinco anos de reclusão por importunação sexual. A data do julgamento ainda não foi marcada.

Para a coluna, penas mais severas deveriam serem aplicadas para esse tipo de comportamento, onde os limites das brincadeiras teriam um parâmetro onde o respeito e o direito de fazê-las seriam um ponto primordial entre as partes.

Frase Final: O respeito pelo sexo oposto serve para avaliar a nossa postura na sociedade em que vivemos.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM