fbpx
PUBLICIDADE

Tony Auad: De Dedé Santana a Eduardo Costa – veja o que bombou nos bastidores

Dedé Santana
Foto: divulgação/Montagem
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

E mais: Sammy deixa Pyong Lee após suposta traição e namorada larga sertanejo após cirurgia inusitada

Tony Auad
Foto: Divulgação

Hoje inicio a minha coluna com o resumo das notícias que mais bombaram na última semana.

DEDÉ SANTANA:

Conhecido pela atuação em Os Trapalhões, chegou aos 85 anos sem pensar em parar a carreira. Desde o teatro ao cinema, foram muitos sucessos, o que lhe rendeu um bom patrimônio. Mesmo com várias mansões, o ator afirmou que poderia ter administrado melhor seus bens no auge da carreira.

PYONG LEE:

Terminou seu casamento com a Sammy, após uma suposta traição em sua participação do programa Ilha Record, apresentado por Sabrina Sato, que estreia nesta segunda-feira (26) na emissora.

SIKÊRA JR:

O polêmico apresentador do Alerta Nacional compartilhou uma indireta, que terminou como uma ameaça, porém, sem deixar claro, o jornalista garantiu ter chegado ao limite. Segundo ele, o seu silêncio diz muita coisa. “Quando eu estiver calado fique longe porque o bicho vai pegar”

O CANTOR THIAGO:

Que faz dupla com Hugo, confirmou o fim do seu relacionamento com Tânia Mara. Tudo aconteceu em decorrência de uma cirurgia que ele fez para aumentar o pênis. Ele nega, mas fontes bem informadas garantem que essa foi a principal razão.

O DJ IVIS:

Cujo nome é Iverson de Souza Araújo, teve o pedido de Habeas Corpus negado pela justiça e seguirá preso por tempo indeterminado. O cantor, metido a machão, foi acusado de agredir a ex-esposa, a influenciadora Pâmela Holanda. Ele está preso desde o dia 14 de julho.

LUISA MELL:

Explicou em uma entrevista detalhando como aconteceu a violência médica que ela sofreu. Bastante abalada, ela afirmou que o seu dermatologista a incentivou a fazer um procedimento denominado “Laser Novo”. Porém, ele fez uma lipoaspiração nas suas axilas sem sua autorização. A apresentadora enfatizou que está se sentindo violentada.

GLOBO MUDA SUA GRADE:

Em comunicado oficial a emissora anunciou mudanças na sua grade de programação. Segundo sua direção, a partir de setembro Luciano Huck assumirá o domingão da emissora usando o mesmo nome que Fausto Silva usava. A Globo confirmou tam~em que o Caldeirão apresentado aos sábados terá um novo apresentador.

CID MOREIRA E SUA ESPOSA:

Rebatem as acusações feitas pelo seu filho adotivo negando que o ex-âncora do Jornal Nacional esteja sofrendo maus-tratos, como foi amplamente divulgado. Fátima Sampaio, esposa de Cid Moreira, afirmou à coluna que os advogados foram acionados novamente e um novo processo está sendo aberto por calúnia e difamação.

EDUARDO COSTA:

Vem polemizando com suas declarações. Fez um comentário que deu o que falar em torno de sua vaidade: “O sertanejo afirmou que se considera um Semi-Gay”, por conta de fazer praticamente tudo que um homossexual faz, mas não deu detalhes.

Frase Final:  

“Antes de se preocupar em conhecer a vida alheia, conheça a si mesmo”

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM