fbpx
PUBLICIDADE

Tony Auad: Conselho de Enfermagem vai investigar caso Klara Castanho

Klara Castanho, atriz
Foto: Reprodução/Instagran/Klara Castanho
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Hoje inicio a minha coluna comentando os principais assuntos da semana que passou

Sonia Abrão

A apresentadora da Rede TV teve muitas razões para comemorar o dia mais feliz da sua vida. O motivo de sobra para comemorar foi o casamento do seu único filho, Jorge Abrão, no último sábado (25). A cerimônia foi realizada pelo padre Antônio Maria na Igreja Nossa Senhora do Sion, no bairro de Higienópolis, em São Paulo, uma das mais tradicionais da capital paulista.

Morre a jornalista Andréa Fassina

Aos 52 anos, morreu no último sábado (25), a jornalista Andréa Fassina, editora e apresentadora da TV Justiça. Ela sofreu um infarto e não resistiu. A notícia foi divulgada nas redes sociais da emissora de TV. Andréa deixa o marido Rinaldo de Oliveira e uma filha de 21 anos, Lorena. Com passagens em São Paulo e Brasília, a jornalista passou por vários veículos de comunicação, como GNT, Rádio CBN, SBT, Bandeirantes e Record.

Klara Castanho

Depois que a atriz fez sua revelação tomar conta da internet, o Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren-SP) se manifestou. Segundo o órgão que anunciou no dia de ontem que vai apurar a denúncia da atriz, que teria sido abordada por uma enfermeira, que teria ameaçado divulgar para a imprensa informações sobre a entrega para a adoção de um bebê fruto de um estupro. A posição do conselho veio depois que a atriz de 21 anos publicou o relato em suas redes sociais e revelou que foi estuprada, engravidou e decidiu entregar o bebê diretamente para adoção.

Claudia Leitte

Participou durante todo o mês de junho das festividades juninas do nordeste brasileiro se apresentando diretamente de Serra Talhada, no sertão Pernambucano, onde realizou um show histórico para mais de 20 mil pessoas na Estação do Forró. Porém, a polêmica que vem tirando a cantora do sério é ela não ser natural da Bahia como é público e notório. Claudia Leitte é carioca, mas escolheu a cidade nordestina para ser sua terra natal.

Eliane Giardini

A atriz está solteira e protagoniza uma peça de teatro com o título de “Intimidade Indecente”. Aos 69 anos, ela afirma estar passando longe de uma crise existencial. Em ótima forma, ela completará 70 anos em outubro e se diz estar muito bem. Na peça apresentada em São Paulo, ela sobe no palco ao lado de Marcos Caruso para interpretar um casal na faixa de 60 anos devido à forte afinidade. Está solteira desde o término do seu casamento de 20 anos com o também ator Paulo Betti, com quem tem duas filhas. Eliane no momento está solteira e, questionada pela coluna, disse não estar procurando pretendente.

Luciana Gimenez roubada

A apresentadora, que está em Londres com seu filho Lucas Jagger, passou por momentos difíceis no último sábado (25) ao ser assaltada na capital Londrina. Muito embora não tenha se abalado, seguiu em frente marcando presença no show do Mick Jagger, pai de Lucas. Nas redes sociais ela mostrou um pouco do show.

Suzana Pires

Após ter três projetos de novelas rejeitados pela Globo entre 2017 e 2020, Suzana Pires finalmente estreou como autora principal. A Disney aprovou o argumento de uma série apresentada por ela. A produção vai começar em 2023 e vai ao ar no Star+, streaming com foco no público adulto e que conta com diversos eventos esportivos da ESPN.

TV aberta perde audiência aos domingo

Em pesquisa realizada pela coluna no último final de semana, foi constatado que aos domingos a TV aberta vem caindo de audiência, em decorrência do crescimento da TV a cabo no país. No último domingo o placar foi esse:

  • Globo: 10.6
  • SBT: 8.4
  • Record: 7.2
  • Band: 6.4
  • Cultura: 0.6
  • Gazeta: 0.3
  • Rede TV: 0.0

Frase final: “Somos responsável por aquilo que falamos e não por aquilo que você entende.”

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM