fbpx
PUBLICIDADE

Tony Auad: Confira tudo o que rolou na TV

Foto: Reprodução/Facebook
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Patrícia Poeta no Encontro, Xuxa volta para as manhãs da Globo, Roberto Carlos adia shows e muito mais

Tony Auad
Foto: Divulgação

Hoje inicio a minha coluna comentando os principais assuntos que bombaram na semana. Confira.

ROBERTO CARLOS:

Após passar pela covid-19 e negativar o mais recente exame, Roberto Carlos, de 81 anos, adiou os shows que estavam agendados na sua programação. Essa medida, foi em decorrência dele apresentar sintomas gripais, tanto é verdade que a equipe e a assessoria de imprensa do Rei confirmaram o adiamento das apresentações. Os shows terão novas datas que serão divulgadas nesta semana.

MARCOS MION

Se emocionou ao prestar uma homenagem ao Gugu Liberato. Mion reviveu o quadro que Liberato apresentava no seu programa onde o participante tinha que descobrir o que havia numa caixa colocando as mãos em larvas. Com a participação de Fernanda Gentil e seu pai Maurício Gentil, Marcos Mion interrompeu o quadro para recordar e exaltar o legado de Gugu Liberato. Com essa homenagem, a emoção tomou conta do “Caldeirão” no último sábado (1º).

MILTON NEVES

Um dos mais conceituados jornalistas esportivos da Televisão Brasileira foi entrevistado pelo programa “Melhor da Tarde”, na Band, apresentado por Cátia Fonseca, na qual abriu sua mansão e exibiu ao público. Morando sozinho desde o falecimento de sua esposa, Lenice Neves, que morreu em 2020, o jornalista mostrou sua casa de 5 mil metros. Durante a entrevista Milton comentou sobre um golpe sofrido por ele nas mãos de um antigo funcionário estimado em R$ 2,5 milhões. O caso segue na Justiça.

PATRÍCIA POETA

No último sábado, Patrícia Poeta apresentou pela última vez o “É de Casa” da Globo. A partir desta semana, ela assume o comando de “O Encontro”, antes apresentado por Fátima Bernardes, nas manhãs da emissora. Segundo Patrícia Poeta, será um novo desafio ao qual ela está pronta para encará-lo. A apresentadora comandava o “É de Casa” desde 2015.

TV RECORD MUDA A GRADE

Em virtude de estar abaixo de 5 pontos de média no IBOPE com “Todas as Garotas em Mim” e “Amor Sem Igual” e longe da média esperada com o “Power Couple”, a emissora bateu o martelo e definiu novidades em sua grade de programação para as próximas semanas. A emissora preparou a estreia do “Ilha Record” sob o comando de Mariana Rios, a partir de 18 de julho, daqui menos de 20 dias. Antes, será exibido a final do “Power Couple” com a apresentação de Adriane Galisteu.

XUXA MENEGHEL

Aceitou o convite da Globo para uma participação especial na programação matinal do canal nos próximos dias. Atualmente sem contrato fixo com nenhum canal da TV Aberta ou paga, a apresentadora confirmou sua presença na nova grade da emissora. Xuxa, acertou sua ida ao “Mais Você” para um café especial com Ana Maria Braga. O encontro vai acontecer dia 11 de julho. Xuxa já participa de projetos especiais no Globoplay.

TV APARECIDA

Lançou sua nova programação de filmes a serem apresentados aos domingos, na sessão “Cine Família”, às sextas-feiras, com o título: Tela de Sexta na grade do canal. A escolha dos títulos tem a ver com produções que trazem uma reflexão e aprendizagem na vida, incluindo longas inéditos no canal que são: “Terra Santa”, “O Último Peregrino” e “Nos Caminhos de Deus”. Já no último domingo, a emissora católica exibiu “Esquina do Mundo” que conta a história da criação de centros espirituais de reabilitação dos seus pioneiros.

SBT E O FUTEBOL FEMININO

A emissora de Silvio Santos contratou a jogadora Erika, zagueira do Corinthians e da Seleção Brasileira, como comentarista em dos jogos da Copa América, que terá exibição exclusiva do SBT. Erika se lesionou em 2021 e desde então não vem jogando mais por recomendação médica. Sua última cirurgia foi em janeiro de 2022, porém, ela só deverá voltar a atuar nos gramados daqui a 9 meses.

DEL RUBENS

O cantor Del Rubens deverá assinar o seu contrato com a Rede CNT nesta segunda-feira nos escritórios da emissora na Alameda Santos em São Paulo. O cantor e apresentador, deverá ter o seu programa exibido às quartas-feiras em horário nobre. Depois a coluna dará maiores detalhes.

Frase final: A Justiça divina é a única que nos dá o verdadeiro julgamento justo.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM