PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Tony Auad: Com 39 anos dedicados ao SBT, Luís Ricardo merece um programa próprio

Luís Ricardo
Foto: divulgação
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Atualmente, Luís Ricardo apresenta diariamente o Roda Roda Jequiti

Hoje inicio a minha coluna comentando o talento de um dos melhores apresentadores da Televisão Brasileira, Luís Ricardo que desde a última terça-feira, está comandando diariamente no SBT o Roda Roda Jequiti.


Luís Ricardo é um dos mais completos profissionais de comunicação e sua história e a do SBT se confundem, até porque a emissora vai completar 40 primaveras enquanto o apresentador acumula 39 anos de emissora.

Ele viu o SBT crescer de perto, bem como a sua vitoriosa carreira. Luís, quando chegou ao SBT para ser o Bozo, em 1982. Depois comandou a TV Pow (1986) e foi jurado do Show de Calouros (1996-2002) de Silvio Santos.

Luís Ricardo tem muito prestígio junto a Silvio Santos, mas, artisticamente, mas o que realmente está faltando para o apresentador é um programa só seu, pelo menos essa é a opinião da coluna.

Um programa com conteúdo diferenciado na própria linguagem do SBT, que se notabilizou por ser uma emissora popular, daria a Luís Ricardo um prêmio como reconhecimento para quem construiu até aqui uma carreira tão longa e próspera. 

Além de talentoso, Luís é um profissional de confiança do SBT, canal no qual seu carisma empolga os telespectadores de todo o Brasil e Silvio Santos, em razão disso, não abre mão de seu talento.

Luís Ricardo
Foto: divulgação

Há alguns anos, o apresentador do Roda Roda Jequiti apresentou os sorteios da Tele-Sena e os programas do Baú da Felicidade, porém, desta vez ele vai aparecer todos os dias em horário nobre.  

É público e notório que O Roda Roda Jequiti é um formato já consagrado que o próprio Silvio Santos já comandou. Mas hoje, em decorrência da pandemia, Silvio está há mais de um ano sem gravar e Luís Ricardo fará as apresentações com muito sucesso.

Luís Ricardo tem talento para comandar diversos projetos no SBT. São quatro décadas no ar e com talento para apresentar qualquer atração na grade da emissora. Além do grande caráter, ele é querido em todo o Brasil e um programa com sua apresentação seria mais um passo para a consagração profissional. É, apenas uma questão de tempo: “Quem Viver Verá”.

Frase Final: 

“Não há preço que pague o caráter de um homem”.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM