fbpx
Campanha Governo do Estado Doação de Órgãos
PUBLICIDADE

Tony Auad: cirurgião Marcos Storion é o novo nome da medicina à frente da TV

médico e cirurgião Marcos Storion
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Médico acumula especializações e experiências e contou um pouco de sua trajetória no programa “Qual Viagem”

Hoje inicio a minha coluna comentando a ascensão do cirurgião plástico Dr. Marcos Antenor Storion Junior, apontado pela crítica especializada como o futuro sucessor do renomado Dr. Ivo Pitanguy, que foi um dos mais conceituados deste país.

O Dr. Marcos Storion concluiu a graduação em medicina em 2014, pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Se tornou cirurgião geral formado em 2017 pela FAMESP – Hospital Estadual de Bauru e Cirurgião Plástico graduado pelo Instituto Dr. Ewaldo Bolivar de Souza Pinto. O Dr. Marcos Storion também recebeu o título de especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Como aluno de iniciação científica foi orientado pelo Professor Dr. Fausto Viterbo de Oliveira Neto, por cinco anos consecutivos, nos quais apresentou trabalhos em Congressos Nacionais e Internacionais.

Ele é um dos mais conceituados médicos brasileiros, somando um currículo invejável pela sua capacidade profissional e, acima de tudo, pelo carinho que ele dedica aos seus pacientes. O Dr. Marcos Storion, deverá participar de alguns programas de Televisão para contar a sua trajetória e mostrar aos telespectadores o que ele faz de melhor: “A Cirurgia Plástica”.

Na entrevista dada ao programa Qual Viagem, na Rede CNT de Televisão, ele contou que foi membro da Liga do Trauma de Botucatu, atuando na gestão de 2011\2012 como representante discente do Departamento de Cirurgia e Ortopedia da FMB, concluindo a sua participação em projetos de extensão  com bolsa no programa PET-.

Participou de Vigilância, saúde materno infantil e o programa AMAMUNIC (Amamentação em Municípios) e atleta da AACHSA na modalidade Xadrez. Um profissional atualizado, poliglota, com amplo domínio em Inglês, Francês, Espanhol e Italiano.

O Dr Marcos Storion realizou um estágio prático em Cirurgia Plástica na Universidade  de Saint Étienne-França sobre a orientação do Professor Dr. Pierre Seguin. Mas, não parou por aí, foi para a Alemanha realizar um estágio optativo em Regensburg, onde fez especialidades, Medicina do Sono e Medicina Intensiva.

Certamente quando os leitores (as) vê-lo em algum programa de Televisão apresentando o seu currículo saberão que estão diante de um médico que ama o que faz e que não é por acaso que está sendo apontado como sucessor do talentoso Dr. Ivo Pitanguy.

Frase Final:   O Senhor é Meu Pastor e Nada me Faltará.  

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM