Entrevistas da apresentadora com a mãe de Larissa Manoela e o jogador Antony viralizaram na internet
Hoje inicio a minha coluna comentando o afastamento da apresentadora Chris Flores apresentadora do programa “Fofocalizando”, do SBT. O fato aconteceu na última quinta-feira (13) por questão de saúde.
Ela sofreu uma contusão, mas já foi medicada, porém, ainda sente fortes dores. Gabriel Cartolano assumiu o programa com Flor Fernandes e Thiago Pasqualotto como comentarista do programa.
De acordo com o Notícias da TV, e fontes bem informadas dos bastidores, Chris Flores teve uma luxação no ombro esquerdo. Ela está devidamente medicada com analgésicos e anti-inflamatórios, há também exames de imagens agendados para identificar as causas do problema.
Como foi noticiado, Chris ganhou uma chance após as críticas pela entrevista com a mãe da atriz Larissa Manoela. A conversa com Silvana Taques criou uma polêmica nas redes sociais. Ela então foi escalada para entrevistar o jogador de futebol Antony, acusado de agredir a ex-namorada Gabriela Cavallin. O caso teve repercussão Internacional.
Cortado da seleção brasileira, o atleta aceitou falar com o SBT, mas com a promessa de que a emissora não pegaria tão pesado com ele como a Globo vem fazendo. Foi por esse mesmo motivo que Chris foi escolhida pela emissora para a conversa com o jogador. Só que para a apresentadora não ser duramente criticada outra vez, ela acabou sendo pautada pela chefia de jornalismo do SBT para ser mais incisiva com o jogador Antony sem perder a doçura que faz parte da sua característica.
Na oportunidade Chris Flores teve o auxílio do ex-diretor executivo de Planejamento Artístico e Criação do SBT, Fernando Pelégio, e de Gustavo Vaccari, diretor do programa “Fofocalizando”, ambos acompanharam a entrevista. Eles pautaram a apresentadora para mostrar o outro lado e confrontar o acusado.
Para que tudo desse certo o SBT montou uma operação de guerra para que a entrevista não fosse vazada para os concorrentes, tanto é verdade que o entrevistado era tratado pelo codinome, até porque nem a equipe de produção sabia quem seria o entrevistado. Tudo para o SBT exibir a entrevista com exclusividade.
A coluna é avessa a homens que batem em mulher, até porque nenhuma motivação específica dá esse direito. Mas, a bem da verdade, Antony, por ser um jogador de futebol, se tornou uma pessoa pública e deveria dar exemplo, mas não com atitudes agressivas que acabou colocando sua carreira em xeque.
Frase Final: A falsidade é a arma dos incompetentes.