fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tony Auad: Carlos Alberto de Nóbrega está internado com covid-19

carlos-nobrega
Foto: reprodução/Instagram
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide
Tony Auad
Foto: Divulgação

Hoje inicio a minha coluna comentando a internação de Carlos Alberto de Nóbrega e de sua mulher, Renata Domingues, ambos com sintomas da Covid 19.

O apresentador de “A Praça é Nossa” tem 84 anos e está internado no Hospital Sírio Libanês, junto de sua esposa, onde receberam o diagnóstico positivo da doença causada pelo novo coronavírus.

Seu filho Vitor de 20 anos também testou positivo, mas está em casa recolhido e sendo medicado. A família não sabe a origem da infecção.

Apesar de ter sido vacinado em 10 de fevereiro, o apresentador do SBT teve febre e sua temperatura chegou a 38 graus. Por conta deste fato, o médico do humorista optou por interná-lo.

Sua esposa Renata foi internada primeiro, na última quinta-feira (18). Carlos Alberto de Nóbrega permaneceu em casa, mas ao acordar no sábado (20) se sentiu mal.

O apresentador postou nas suas redes sociais que está bem, mas preocupado com o estado de sua esposa, que é médica e já teve a confirmação de que foi infectada.

Silvio Santos, que já tomou a vacina. deve voltar a gravar, a partir de 10 de março, seu programa no SBT. O apresentador já vem reprisando seus programas há mais de um ano.

Com a compra dos direitos da Fórmula 1, a Rede Bandeirantes de Televisão deve ampliar o espaço do esporte na sua grade de programação.

Outro apresentador que deve voltar a gravar depois de ser vacinado é Rolando Boldrin, que apresenta o programa “Sr. Brasil”, na TV Cultura.

Frase Final:   Quem planta ventos, colhe tempestades.  

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM