ANÚNCIO

ANÚNCIO

Tony Auad: Briga entre Márcia Dantas e Diego Castro foi a polêmica da semana na televisão

Márcio Dantas, apresentadora da Jovem Pan
Foto: Reprodução
Compartilhe

ANÚNCIO

Apresentadora chegou a chorar durante a transmissão ao vivo do telejornal

Hoje inicio a minha coluna comentando o desentendimento ao vivo entre a apresentadora do telejornal da TV Jovem Pan, Márcia Dantas, e o diretor Diego Castro.

Apesar do episódio, Diego Castro permanece no quadro de funcionários da emissora. Com 16 anos de atuação na Jovem Pan, ele apenas substituía outro diretor durante o período de férias.

A apresentadora chegou a chorar durante a transmissão ao vivo do telejornal, o que, segundo fontes ligadas ao canal, deixou até os telespectadores constrangidos.

Entretanto, Diego Castro não é o diretor titular do telejornal. Ele estava cobrindo as férias de Bianca Milan, e sua saída da função já estava prevista para quando ela retornasse à Jovem Pan TV.

A decisão da emissora ocorreu após Márcia Dantas publicar uma mensagem em seu perfil no Instagram, sem mencionar diretamente a desavença ocorrida com o diretor.

Mesmo assim, Márcia não se intimidou e fez um desabafo:

“Você não é fraca quando chora. Você não é louca quando impõe limites. E não é imatura quando resolve devolver o desconforto.”

Durante o episódio, o analista Mario Vitor Rodrigues assumiu a apresentação do telejornal enquanto a situação era resolvida internamente.

Márcia Dantas segue no comando do telejornal normalmente nesta semana. A direção da TV Jovem Pan preferiu não comentar o ocorrido e considera o caso encerrado.

Frase Final: A hipocrisia vem muito de acordo com o interesse de cada um.

ANÚNCIO

TÓPICOS
Compartilhe

ANÚNCIOS

VEJA TAMBÉM

ANÚNCIOS