PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Tony Auad: Bispa Fernanda Hernandes transforma vidas com o projeto “Mais Que Vencedoras”

Bispa Fernanda Hernandes
Foto: Divulgação
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Projeto revolucionário conta com a participação de mais de 50 mil mulheres no Brasil e no exterior e vai se tornar livro neste mês

Hoje inicio a minha coluna comentando sobre a comunicadora Fernanda Hernandes Rasmussen, com uma carreira de mais de 20 anos. Ela é formada em Rádio e TV e pós-raduada em Administração de Empresas pela FAAP ( Fundação Armando Alvares Penteado).

Diretora – executiva da Rede Gospel de Televisão, onde apresenta os programas De bem com a Vida e A Melhor Notícia, Fernanda é líder e idealizadora do +QV (Mais Que Vencedoras).

Bispa Fernanda Hernandes
Foto: divulgação

Esse projeto revolucionário que conta com a participação de mais de 50 mil mulheres no Brasil e no exterior também é responsável pela organização da maior manifestação Cristã a céu aberto do mundo, a Marcha pra Jesus.

Filha de Estevam e Sônia Hernandes, Fernanda é casada há 20 anos com Douglas Rasmussen, com quem tem quatro filhos: David, Carol, Noah e Benjamim. Todos os dias inspira mulheres em suas lives no instagram – @fernandahernandezoficial.

Seu livro Mais Que Vencedoras é baseado no versículo Romanos 8.37, O conceito +QV- (Mais Que Vencedoras) parte do princípio de que todas as mulheres podem ser vencedoras estando em Jesus Cristo, assim como diz a Bíblia.

Inspirado no projeto que já abençoou e continua abençoando, milhares de mulheres, Mais Que Vencedoras vão ajuda-lá a alcançar a vida que sempre quis. Um projeto interessante de ajuda.
Repleto de exercícios práticos e orações ao final da leitura, você definitivamente não estará igual quando começou. A comunidade +QV, à qual poderá se juntar enquanto lê o livro, cresce a cada dia e dispõe de experiências para todas as pessoas.

Para a Diretora-Executiva da Rede Gospel de Televisão e escritora Fernanda Hernandes Rasmussen é importante dar o primeiro passo para a mudança de vida que sempre sonhou. É possível.

Mais que vencedoras
Foto: Divulgação

Fernanda fará o pré-lançamento do seu primeiro livro Mais Que Vencedoras no dia 8 de setembro, a partir das 18h, na Casa Florah, Rua Colômbia 84 – Jardim Paulista. Vale a pena conferir.

Frase Final: 

“O caminho de cada um é de livre escolha, porém os resultados é de responsabilidade de cada um”. 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE