fbpx
PUBLICIDADE

Tony Auad: Ator de ‘Cidade de Deus’ vira morador de rua

Foto: Reprodução
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Rubens Sabino da Silva, que interpretou Neguinho, diz que ele recebeu apenas  R$ 5 mil de cachê

Tony Auad
Foto: Divulgação

Hoje inicio a minha coluna comentando as principais notícias da semana. Confira abaixo.

FÓRMULA 1 NA BAND: Logo após renovar o contrato até 2025, a Band lançou ao mercado um novo pacote comercial para a próxima temporada. Os valores impressionam, pois para valorizar mais o produto os valores triplicam para os principais patrocinadores.

BELO DEVE 5 MILHÕES: O cantor vive uma fase conturbada em sua vida e acumula uma dívida impagável. O músico se enrolou todo nos últimos tempos, além do débito de um aluguel de imóvel do qual ele foi despejado no bairro do Planalto Paulista em São Paulo ainda deve uma bolada para o ex-jogador Denilson.

CARROSSEL: Conhecido por ter dado vida ao personagem Cirilo na novela “Carrossel” (2012), do SBT, Jean Paulo Campos foi contratado pela Globo e vai viver um personagem na próxima novela das 19h, “Vai na Fé” . Ele terá sua sexualidade colocada em xeque e será um grande desafio para interpretar esse personagem pela primeira vez na sua carreira.

ATOR VIRA MORADOR DE RUA: Rubens Sabino da Silva, que interpretou Neguinho no filme “Cidade de Deus”, vive em situação de rua. O filme que ele participou é um dos mais vendidos até hoje, e foi indicado quatro vezes ao Oscar. Segundo o ator numa entrevista ao jornal ‘O Globo’ ele recebeu apenas  R$ 5 mil enquanto o filme arrecadou milhões.

REDE TV: Está anunciando uma nova programação na sua grade já antecipando 2023. Hoje seus programas estão abaixo da crítica pela falta de qualidade e inovação. Com horários vendidos a concessionários, igrejas, entre outros. A emissora não oferece opções aos telespectadores já cansados da mesmice na TV Aberta. Talvez, essa seja a razão principal da emissora não passar de 1% de audiência em toda sua programação.

“QUAL VIAGEM”: Exibido pela Rede CNT de Televisão em todo o Brasil, o programa voltará a ser gravado nas principais cidades Brasileiras a partir do mês de outubro. O foco será mostrar as principais cidades turísticas e as mais badaladas do mundo. Trabalho esse que foi interrompido durante a pandemia.

SILVIO SANTOS: Deve voltar a gravar seus programas só a partir de janeiro do ano que vem. O apresentador afirmou que gradativamente vai encerrando sua carreira e que ele entende que já deu a sua contribuição para a TV Brasileira. Quanto às mudanças na sua grade de programação, ele garante que em 2023 o SBT terá muitas novidades.

RECORD TV: A emissora não vem conseguindo bons índices de audiência com suas novelas bíblicas. A ordem de seus executivos é de que se avalie e crie uma nova opção nesse sentido, para que se repita o fenômeno de “Dez Mandamentos”, a maior audiência dos últimos tempos. Até porque hoje há uma divisão nesse gênero, como por exemplo: SBT, novelas infantis; na Record TV, novelas bíblicas; e na Globo, histórias do cotidiano.

Frase final: Não ao Racismo.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM