Apresentador pretende mobilizar ainda mais a população para ajudar as vítimas
Hoje inicio a minha coluna comentando as críticas feitas ao apresentador Luciano Huck por ter falado pouco das enchentes do Rio Grande do Sul. A Globo então decidiu colocar o “Domingão com o Huck” ao vivo no próximo domingo (12).
O apresentador, que costuma gravar seu programa às quintas-feiras, fez apenas a primeira parte da atração na última gravação, com as apresentações do quadro “Dança dos Famosos”. A segunda parte, depois do jogo do Campeonato Brasileiro, terá o comunicador ao vivo. A Globo acredita que dará mais visibilidade aos acontecimentos com essa produção.
A ideia é mobilizar ainda mais a população para ajudar quem precisa, além de esquentar o programa e fazer uma dobradinha com o “Fantástico”. Reportagens especiais com gaúchos também serão exibidas na atração.
A produção também está convidando personalidades do estado gaúcho para entrarem ao vivo no palco da atração. O comentário nos bastidores é de que Luciano Huck quer fazer uma arrecadação com o público nos moldes do “Criança Esperança”
O apresentador só entrará ao vivo em acontecimento especiais como Jogos Olímpicos de Paris 2024, em julho. Diante de todos esses acontecimentos, a Globo dará total prioridade ao Rio Grande do Sul.
Para se ter uma base da mobilização da emissora, a apresentadora Patrícia Poeta saiu do estúdios do Rio de Janeiro para apresentar “O Encontro” diretamente do Sul. William Bonner também está comandando o “Jornal Nacional” direto do Rio Grande do Sul.
Mesmo o Brasil dividido politicamente, os brasileiros em todos os segmentos da sociedade, mostram um país solidário se fazendo presente de todas as formas.
Frase final: O que a mão direita dá, a esquerda não precisa saber.