fbpx
PUBLICIDADE

Tony Auad: Após covid-19, Luciano Szafir estreia programa de entrevistas

Luciano Szafir
Foto: Objetiva/Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

“Da Cama às Câmaras” é gravado na residência do ator, além das reportagens externas com assuntos atuais

Tony Auad
Foto: Divulgação

Hoje inicio a minha coluna comentando o sucesso que o ator Luciano Szafir vem fazendo como apresentador no seu programa de entrevistas exibido pela VTV, afiliada do SBT em Campinas, interior do Estado de São Paulo.

Szafir é uma pessoa super ativa e sempre disse que ter um trabalho faz pensar menos na enfermidade. Nos últimos meses, o ator testou positivo para covid 19 quatro vezes. E, em uma das ocasiões, foi internado e os médicos informaram seus familiares que ele tinha só 15% de chance de sobreviver.

Segundo o ator Luciano Szafir, a recuperação é lenta e “não adianta pensar ao contrário até porque depois de tudo eu que passei, não será tão rápido voltar a fazer tudo que eu fazia antes, mesmo tendo a convicção que tenho mais uma cirurgia para fazer, venho fazendo uma alimentação restrita”, afirmou Szafir.

“A vantagem de ter um trabalho é o que me faz sentir vontade de cada vez mais de ficar bom e seguir em frente. Sempre fui uma pessoa otimista que lutou por tudo, principalmente, pela vida enquanto estava acamado. Dias melhores virão”, disse o ator.

Passada a fase crítica, Szafir decidiu investir no desafio como apresentador. Para isso, a sua casa em Campinas, no interior paulista, foi invadida por câmeras, microfones e profissionais de televisão. O programa aguça a curiosidade do ator que vem trazendo entrevistas de peso no seu programa no SBT em Campinas.

Luciano tem uma vasta agenda de contatos e ele mesmo recruta conhecidos para a atração. Entre os entrevistados que já foram ao seu programa estavam o ator Sérgio Marone e o autor de novelas Walcyr Carrasco.

O nome do programa “Da Cama às Câmaras” é gravado na residência do ator, além das reportagens externas com assuntos atuais. A gravação na sua casa acontece duas vezes por semana. Porém, a bem da verdade, Luciano Szafir pretende retomar em breve aos trabalhos de ator, fazendo teatro e novelas na TV.

Frase final:  Na Vida Pensa o Triplo, Faz o Dobro e Fala Só a Metade. 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM