Ator recusou proposta para ser protagonista de nova versão de Pantanal e não renovou contrato com a emissora
Hoje inicio a minha coluna comentando a revelação de Antonio Fagundes sobre sua saída da Globo depois de 44 anos de bons serviços prestados à emissora na dramaturgia.
Um dos medalhões da emissora ignorou uma proposta que considerou super indecente ao ser chamado para ser o principal protagonista da novela Pantanal.
Essa novela já está sendo gravada e deve ter sua estreia em agosto com um elenco totalmente renovado, até porque Pantanal fez muito sucesso na Rede Manchete há muitos anos.
Em razão da Globo não ter mantido a flexibilidade no contrato anterior, o ator Antonio Fagundes foi taxativo em nem dar oportunidade para a emissora negociar, até porque depois de tantos anos na rede essa atitude está errada.
Diante das condições ofertadas pela Globo, Fagundes não abriu mão de seus benefícios anteriores e não hesitou: não renovou o seu contrato na oportunidade que foi chamado.
Antonio Fagundes é um colecionador de novelas icônicas. O ator se esquiva ao ser convidado para eleger seus personagens mais marcantes. Para ele, em suas inúmeras interpretações todas têm o seu valor.
Por outro lado, ele não esconde o seu entusiasmo e sua experiência no teatro, no qual se acha um revolucionário. “O teatro me alegra muito”, afirma o ator que não descarta ficar por alguns anos só no teatro.
Fagundes afirmou também os impactos da pandemia para seus próximos projetos profissionais e também na esfera pessoal na expectativa para que todas as pessoas tenham a oportunidade de se vacinar.
A bem da verdade, quem perdeu foi a Globo que deixa de ter no seu elenco um dos melhores atores brasileiro que em todas as novelas que protagonizou alavancou a audiência da Globo. Merecia mais respeito.
Frase Final:
“Não podemos ser o dono da verdade, mas podemos exigir que respeitem a nossa opinião”.