PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Lázaro Barbosa é morto após troca de tiros, afirma a polícia de Goiás

Momento em que Lázaro Barbosa é carregado pelos policiais (Foto: Reprodução)
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Buscas pelo criminoso durou 20 dias e contou com 270 agentes da polícia; vídeo mostra criminoso sendo levado pela polícia

A Polícia Civil de Goiás confirmou nesta segunda-feira (28) que o assassino Lázaro Barbosa, de 32 anos, foi morto durante uma troca de tiros. A megaoperação de captura do criminoso durou 20 dias e contou com 270 agentes.


Imagens divulgadas pela TV Globo mostram os policiais carregando o criminoso e colocando-o em uma viatura do Corpo de Bombeiros. Em seguida, os agentes comemoram. Moradores da região soltaram fogos após a captura do assassino.

O criminoso chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu, diz a polícia.

Mais cedo, o governador de Goiás Ronaldo Caiado havia confirmado em seu perfil no Twitter a captura de Lázaro Barbosa.

A polícia acredita que Lázaro recebeu ajuda de moradores da região e da ex-sogra durante o tempo em que ficou na mata fugindo da polícia.

Lázaro é acusado da morte de quatro pessoas de uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, e de um caseiro de uma fazenda no distrito de Girassol, em Goiás. Em 2008, ele foi condenado e preso pela morte de dois homens e possui acusações de estupro e roubo.

A Secretaria da Segurança Pública de Goiás deve fazer uma coletiva de imprensa para informar mais detalhes sobre a morte do criminoso.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM