Caso corre em segredo de justiça
Hoje inicio a minha coluna comentando os rumores que o ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, pode ser preso, caso não regularize o pagamento da pensão alimentícia do filho, Alezinho, de 10 anos.
O menino é fruto do relacionamento dele com Ana Hickmann. O Notícias da TV confirmou a informação com fontes próximas ao ex-casal, mas Alexandre negou ter sido notificado oficialmente.
A assessoria da apresentadora não quis comentar, já que o caso corre em segredo de Justiça. De acordo com o Portal Leo Dias, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo teria determinado a citação do ex-marido da comunicadora para que ele pague o valor que está em aberto, cerca de R$ 9 mil.
Procurada, a assessoria de Ana Hickmann não comentou. Correa, por sua vez, usou sua conta no Instagram para tratar o assunto.
Segundo ele, para sua surpresa, estão tentando, pela quinta vez, decretar a sua prisão. “Desconheço os fatos, não fui notificado, e esse assunto corre em segredo de Justiça”, afirmou ele.
No mês passado, Ana Hickmann gravou um vídeo no qual fez novas acusações contra o ex-marido. Ela afirmou que o empresário não realiza visita ao filho da forma como foi combinado.
“Mesmo divorciado, Alexandre continua praticando violência verbal e emocional na mídia contra mim, que sou mãe do filho dele, e tenta viver às custas do meu trabalho pessoal como fez nos últimos 25 anos”, afirmou a apresentadora. O Judiciário concedeu que todas as quarta-feiras ele visitasse o filho e até agora ele só teria aparecido uma vez.
Por outro lado, Alexandre usou mais uma vez sua conta no Instagram para responder os comentários da ex-mulher: “Vocês terão um vídeo meu esclarecendo o que pode ser esclarecido de acordo com a autorização da Justiça”.
Frase Final: Eu não fugi das minhas tempestades. Eu fiquei para lavar a alma, porque de chuva em chuva, aprendi a ser o Sol.