fbpx
PUBLICIDADE

Tarcísio vota, diz estar otimista com resultado e que vai cuidar das pessoas

Tarcísio de Freitas
Foto: Reprodução
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Candidato e líder nas pesquisas de intenções de voto em SP votou em São José dos Campos

O candidato e líder nas pesquisas eleitorais na disputa pelo estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) votou na manhã deste domingo (30) na Escola Carlos Saloni, em São José dos Campos, acompanhado por familiares, apoiadores e pelo candidato a vice-governador Felicio Ramuth (PSD).

Freitas disse estar otimista com o resultado da eleição orgulhoso da campanha realizada no primeiro e no segundo turnos para a eleição ao governo do estado de São Paulo.

Durante o trajeto, Tarcísio recebeu o apoio de parte do eleitorado paulista:

“Isso traz para nós o senso de urgência, o senso de responsabilidade. A gente vê que as pessoas estão depositando esperança nesse projeto, estão querendo uma renovação, mais velocidade na educação, na saúde, conclusão de obras que estão andando devagar, que estão inacabadas, e traz para a gente um senso de gratidão”, comentou.

Tarcísio se mostrou grato pelo carinho demonstrado pela população do estado de São Paulo durante toda a campanha. “Com certeza vamos trabalhar muito com o Felício para não decepcionar, e nós não vamos decepcionar, caso a vitória venha.”

O candidato afirmou estar otimista com o resultado da eleição. “Fizemos o melhor, uma campanha limpa, propositiva, procuramos sempre apresentar o que nós pensamos para o estado de São Paulo e para o Brasil”, disse.

“Um plano focado no social, no cuidado com as pessoas, mas também na forte geração de emprego”, completou.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM