fbpx
PUBLICIDADE

Haddad vota em SP e diz estar otimista com arrancada na reta final

Haddad vota com a esposa
Foto: Reprodução/Globo News
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Candidato petista precisa reverter diferenças de mais de 1 milhão de votos contra o bolsonarista Tarcísio de Freitas

O candidato do PT ao Governo do Estado, Fernando Haddad, votou no Colégio Catamarã, em Moema, Zona Sul da capital paulista, na manhã deste domingo (30), e disse estar otimista com uma arrancada de votos na reta final da eleição.

Haddad esteve, no 1º turno, como líder das pesquisas eleitorais, mas viu o clima em sua campanha mudar com o resultado do primeiro turno, que colocou Tarcísio de Freitas (Republicanos), ex-ministro do presidente Jair Bolsonaro (PL) se sagrar vencedor.

Neste segundo turno, Haddad precisa reduzir uma diferença de mais de um milhão de votos para o bolsonarista. Nas pesquisas, Haddad aparece atrás de Freitas, mas tecnicamente empatado pela margem de erro.

“Eu estou otimista com os números da eleição nacional, eu estou otimista com a arrancada da última semana, a diferença caiu pela metade, nós temos tudo para ganhar a eleição, tanto em São Paulo quanto no Brasil. Então, eu estou com a consciência muito tranquila de que fiz uma campanha muito propositiva, o melhor de São Paulo, e oferecendo uma alternativa para população com segurança, maturidade, grande equipe de pessoas dedicadas a São Paulo”, disse Haddad a jornalistas após votar.

Assim como no primeiro turno, Haddad estava acompanhado da esposa, Ana Estela Hadddad, durante a votação.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM