PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Tarcísio Meira morre aos 85 anos por complicações da covid-19

Tarcísio Meira
Foto: Globo/Divulgação
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Um dos atores mais conhecidos do Brasil, ele estava internado desde a última sexta-feira (6), junto da mulher e atriz Glória Menezes, de 86 anos

A televisão brasileira sofreu mais uma dura perda. O ator Tarcísio Meira, de 85 anos, faleceu nesta quinta-feira (12) em decorrência de complicações causadas pela covid-19.

O ator e a esposa, a atriz Glória Menezes, de 86 anos, deram entrada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, na última sexta-feira (6). Glória, apesar de estar recebendo oxigênio, tem um quadro mais leve, enquanto Tarcísio precisou ir para a UTI assim que chegou ao hospital.

“O ator Tarcísio Meira nasceu em São Paulo (SP) no dia 5 de outubro de 1935. Estreou na Globo em 1967 e trabalhou em mais de 60 programas, entre minisséries, especiais e novelas”, diz matéria veiculado pelo portal G1.

Tanto Tarcísio quanto Glória Menezes tinha sem vacinado contra a covid-19, mas por terem uma idade avançada a doença ainda assim teve impactos maiores na saúde do casal.

Na sessão da CPI da covid, senadores, funcionários e participantes fizeram um minuto de silêncio em homenagem ao ator.

Na quarta-feira (11), a TV brasileira também se despediu do ator e diretor Paulo José, de 86 anos, vítima de uma pneumonia.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE