fbpx
PUBLICIDADE

Tarcísio de Freitas diz que vai criar ambiente favorável para a geração de empregos

Tarcísio de Freitas em Guarulhos
Foto: Júlia Bandeira
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Bolsonarista destacou que dará crédito ao micro e pequeno empreendedor, além de reduzir a carga tributária

O candidato ao Governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) garantiu que, caso seja eleito, vai impulsionar a geração de emprego no Estado. Ele disse pretende aumentar a oferta de vagas de trabalho com crédito ao micro e pequeno empreendedor, redução da carga tributária, investimento em infraestrutura, capacitação profissional e desburocratização. A afirmação foi feita na manhã desta segunda-feira (24), durante entrevista na capital.

Tarcísio destacou que há uma grande quantidade de pequenos empreendedores preparada para conduzir um negócio, mas que muitas vezes não consegue empreender por falta de assistência técnica e de crédito.

“A nossa ideia é criar uma estrutura de crédito para que consiga trabalhar com menores taxas e maiores prazos, utilizando o Banco do Povo, o Desenvolve SP, em articulação com todo o sistema financeiro, além de um crédito orientado a bons projetos”, comentou.

A redução da carga tributária, segundo o bolsonarista, é necessária para tirar a asfixia financeira dos pequenos e microempreendedores.

“O investimento em infraestrutura também é fundamental porque melhora a competitividade e gera muito emprego”, completou.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM