PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Tabacaria na avenida Tiradentes é interditada duas vezes por aglomerações

Foto: Divulgação/PMG
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Estabelecimento desrespeitou as normas sanitárias reiteradamente

Fiscais da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU) de Guarulhos interditaram por duas vezes o mesmo local neste final de semana. Trata-se de uma tabacaria na avenida Tiradentes que vinha sendo constantemente denunciada pela população e já havia sido fiscalizada em outras ocasiões.


Na sexta-feira (25), no período noturno, o local foi interditado pela primeira vez por desrespeitar recorrentemente as determinações de horário e lotação. No domingo (27), também no período noturno, ao retornar ao local para verificar se as determinações estavam sendo cumpridas, a equipe deparou com o espaço aberto e com pessoas na fila. Sendo assim, o espaço foi interditado novamente. Além disso, nas duas ocasiões, os proprietários foram autuados.

“Nossos fiscais sempre retornam para verificar se o estabelecimento segue as determinações. É muito importante para se certificar de que o espaço não voltará a funcionar antes de regularizar a documentação”, disse o secretário de Desenvolvimento Urbano, Bruno Gersósimo.

De 25 a 27 de junho a SDU emitiu 15 autos de infração para seis bares, dois buffets, uma adega e uma indústria. A indústria foi autuada por barulho excessivo e fora do horário. Entre os bares fiscalizados e autuados, dois ficam na rua São Jorge, também na região central e que também vinham sendo denunciados pela população por não respeitarem nem o horário e tampouco a lotação máxima permitida.

É possível realizar denúncias sobre espaços que não cumprem as determinações de segurança pelos números 153 ou 2453-6700 / 6701 / 6705. Ao receber as denúncias, a equipe de fiscalização as inclui na programação. Locais com maior número de reclamações são priorizados.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM