O homem foi preso com drogas, munições e dinheiro
A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu na tarde desta quarta-feira (14), em Uberlândia, o suspeito de assassinar o soldado da Rota Samuel Wesley Cosmo, no dia 2 de fevereiro, durante a Operação Verão em Santos, no litoral paulista.
Segundo informações da PM-MG, a corporação recebeu a informação sobre tráfico de drogas nas proximidades do bairro Gávea Sul. Quando chegaram ao local indicado, os policiais encontraram dois homens, um deles já conhecido pela polícia.
Ao ser abordado, o suspeito identificado como Kaique Coutinho do Nascimento apresentou um nome falso, mas posteriormente os policiais conseguiram checar a verdadeira identidade. Os PMs identificaram que havia um mandado de prisão contra ele expedido pela Justiça de São Paulo.
Com a dupla foram apreendidos R$ 10 mil, cerca de 20 munições e porções de drogas. Além do mandado que havia contra Kaique, ele e o outro homem foram presos em flagrante por tráfico.
“Ao ser preso, Kaique confessou aos policiais ter matado o soldado da Rota. Ainda não há informações sobre a transferência dele para São Paulo”, afirma a Secretaria da Segurança Pública de SP (SSP).