PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Suspeito de integrar o PCC e transportar explosivos morre em troca de tiros com a Rota em Guarulhos

Bomba - PCC
Foto: Cumbica e Região
Compartilhe

PUBLICIDADE

Além de uma pistola no carro do suspeito, foram encontrados explosivos que poderiam ser utilizados em caixas eletrônicos dentro do carro suspeito

Um homem suspeito de ser integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) foi morto pela Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar), durante uma troca de tiros em uma abordagem realizada na Estrada Velha Guarulhos-São Miguel, próximo da adega Casteluche, na quinta-feira (6).

Na tarde desta quinta-feira (06), policiais militares da ROTA atenderam a uma denúncia anônima informando que um indivíduo, integrante do PCC, com histórico de participação em roubos a bancos e diversas passagens criminais, estaria na Estrada Velha Guarulhos-São Miguel, próximo do Casteluche.

Os agentes se dirigiram ao local após receberem uma denúncia anônima. Durante a abordagem, ele reagiu e foi baleado. Apesar de ter sido socorrido, o indivíduo não resistiu aos ferimentos.

Ao verificarem o veículo conduzido pelo suspeito, além da pistola utilizada com intuito de ferir os policiais foi encontrada uma certa quantidade de explosivos no porta-malas do carro. O GATE foi acionado para o local e realizou a retirada dos explosivos com segurança.

As informações são da página Cumbica e Região.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM
PUBLICIDADE