Adolescente de 16 anos afirmou que foi seguida, estuprada e que suspeito disse se tratar de um teste
Um homem de 36 anos foi detido na própria casa, no Jardim Presidente Dutra, nesta-sexta-feira (26), sob acusação de estupro de uma adolescente de 16 anos há duas semanas. As informações são do portal R7.
O caso foi registrado no 7º DP de Guarulhos. Os policiais conseguiram localizar o suspeito porque a vítima conseguiu anotar a placa do carro que ele usava, um Renault Sandero Prata.
Segundo a adolescente, ela tinha saído da escola e passava por uma academia quando percebeu a perseguição pelo suspeito.
A vítima afirma ainda que em determinado momento foi forçada a entrar no carro e levada para uma rua deserta, onde foi violentada. Durante o crime, a vítima afirmou que o homem disse que a violência sexual era um teste.
Após o estupro, o suspeito a teria deixado em uma outra rua. A vítima afirmou que conseguiu anotar a placa do veículo e registrou um boletim de ocorrência.
O veículo foi identificado por equipes do 31º Batalhão da Polícia Militar, que conseguiram localizar a casa na qual o suspeito vive com a família. Ele terá uma audiência de custódia neste sábado (27).
O carro do suspeito foi verificado e liberado para a esposa dele. A reportagem não conseguiu contato com a defesa do suspeito ou com algum familiar. O espaço segue aberto para manifestação.