PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Suspeito de assassinar a cunhada em Guarulhos é preso na Bahia

Rua Vitório Artoni (Foto: Reprodução/Google Maps)
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Jovem estava foragido desde abril quando a Justiça decretou prisão temporária 

Foragido desde abril deste ano e com a prisão temporária decretada pela Justiça, o suspeito de assassinar a facadas a cunhada de 17 anos, em Guarulhos, foi preso em Tapiramutá, no interior da Bahia. Ele foi localizado após uma denúncia anônima. 

Segundo a polícia, Alex Gonçalves Fernandes, de 22 anos, matou Letícia Gabriele de Souza Gomes, de 17 anos, e deixou o seu corpo no banheiro de um imóvel que fica no mesmo terreno onde a vítima morava. O crime ocorreu em 27 de abril, na rua Vitório Artoni, no Cocaia.

Segundo o boletim de ocorrência ao qual o GRU Diário teve acesso, a jovem apresentava diversos ferimentos no rosto e pescoço, a maioria provocados por uma faca. Fios de cabelo encontrados em suas mãos indicam que ela tenha entrado em luta corporal com o cunhado antes de ser morta. 

O assassino ainda teria limpado a cena do crime e escondeu um balde no armário contendo água com sangue, um pano e a faca, com cabo e lâmina separados. 

Em um vídeo publicado pelo jornal Primeiro Impacto, do SBT, Alex afirma que matou a jovem e disse que ela tentou esfaqueá-lo.  

O delegado do Setor de Homicídios de Guarulhos, Wagner Terribilli, disse em entrevista ao SBT que Alex tentou se relacionar com Letícia, companheira do irmão que está preso desde o ano passado por roubo. 

“A mãe da vítima tinha desconfiança. Ela achava que o Alex teria uma queda pela Letícia e por não ser correspondido, isso teria gerado ciúmes nele, e até a ira, que ajudou a consumar esse homicídio”, contou o delegado. 

Ainda segundo Terribilli, a mãe de Alex acobertou o filho e contou que a vítima havia desaparecido. 

A polícia ainda investiga se alguém que mora na casa onde a vítima foi morta teria participado do crime. 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE