fbpx
PUBLICIDADE

Startup aluga grátis carros para profissionais de saúde na cidade

Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Na onda de boas ações em andamento para facilitar a vida de profissionais de saúde no combate ao coronavírus, a Turbi, startup de aluguel de carros por aplicativo, disponibilizou, desde segunda-feira, vouchers gratuitos para médicos, farmacêuticos e enfermeiros usarem os carros durante sua jornada diária no atendimento junto a população de São Paulo. 

“Quando pensamos que um profissional da saúde pode salvar nossos pais, nossos entes queridos mais próximos e amigos, o mínimo que podemos fazer é possibilitar um pouco de conforto e praticidade para essa classe profissional que irá salvar a população da maior crise de saúde da história recente da humanidade”, declara Diego Lira, CEO e Co-fundador da Turbi.

Para utilizar os carros gratuitamente, os médicos, enfermeiros e farmacêuticos deverão enviar em um e-mail [email protected] uma Identificação profissional (CRM, COREN, CRF) que comprove o trabalho na saúde.

Ele receberá um voucher individual com direito a 20 aluguéis até 30 de abril. O prazo pode ser postergado de acordo com a evolução do combate à doença.

A startup já havia reduzido o valor do pacote de sete dias de locação, com diárias a partir de R$60,00, além de disponibilizar em todos os carros sachês de álcool gel como medida de prevenção, inserir  informações educativas no app, e intensificar a higienização do volante, câmbio e freio de mão com álcool em todas as lavagens.

Com uma frota de 650 veículos espalhados em diversos pontos da cidade, e média de 800 viagens por dia, a Turbi se destaca no setor de mobilidade urbana por ser um serviço de aluguel de carros realizado inteiramente por aplicativo.

Startup aluga grátis carros para profissionais de saúde na cidade
Startup aluga carros por hora ou por diário completa (Foto: Divulgação)

Os carros ficam em estacionamentos 24 horas e para usar o veículo, basta destravá-lo via aplicativo e pegar a chave no porta-luvas, tudo sozinho, sem qualquer contato humano, o que é um fator a mais de segurança nesse momento de pandemia.

Caso a necessidade de transporte seja pontual, o usuário pode alugar o carro por hora, sem a necessidade de uma diária completa.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM